“BIBIQUINHO” ASSUME CADEIRA NA CÂMARA E FALTA À PRIMEIRA SESSÃO PARA BOICOTAR PROJETO DE ZÉ CARLOS
Sob o domínio da turma do ex-vereador Romildo Teixeira, a mesa da Câmara de Itapetinga vem sendo manipulada, de forma vergonhosa, para atender aos interesses escusos do PDT, que a toda hora inventa e reinventa artimanhas para manter seus privilégios.
Em junho, numa armação vergonhosa, a vereadora Nidia Oliveira (PDT) simulou uma licença médica para abrir vaga na câmara para o próprio Romildo Teixeira. Agora, a temente a Jesus, Neide da Vila (PSL), apareceu com uma suposta ‘dor na perna’, para abrir vaga para o conhecido Bibiquinho, outro ‘inocente útil’ comandado por Romildo e o diretor do SAAE, Tiquinho Nogueira.
Assim que tomou posse, na manhã desta quarta-feira (09), Bibiquinho ficou logo sabendo através de Romildo que não poderia comparecer à sua sessão de estréia, para evitar que um projeto de autoria do próprio prefeito Zé Carlos (PT), reestruturando a Procuradoria Jurídica do Município, fosse colocado em pauta, por ferir interesses de advogados ligados ao PDT. Bibiquinho tomou chá de sumiço e não foi à sua estréia como vereador. Mas não fez falta.
O projeto do prefeito, que foi havia desaparecido nas mãos de Tiquinho, foi reencaminha e agora sofre para ser colocado em pauta, devido às armações dos ‘mui amigos’ de Zé Carlos, que boicotam a sua aprovação, com a ajuda da mesa diretora da câmara.
É aí que entra a dor na canela de Neide da Vila e o adiamento da estréia de ‘Bibiquinho’. E Zé Carlos ainda pensa que é ele quem dá as ordens…
Por Davi Ferraz