:: 5/dez/2015 . 21:27
LÍDER DO GOVERNO ATENDE SOLICITAÇÃO DE HERZEM GUSMÃO
Atendendo a uma solicitação do deputado Herzem Gusmão (PMDB), o líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), disse que entrou em contato com a Agerba, que resolveu intensificar a fiscalização contra os vanzeiros, prejudicando a categoria. “É injustificável essa medida adotada pela Agerba, já que o processo de licitação do transporte está em andamento”, disse Zé Neto.
O líder disse também que articulou um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para vans e ônibus. “O documento, além de tratar de questões pactuais e abrir as licitações tem também pactuações que dizem respeito á melhoria da qualidade dos dois sistemas”, disse Zé Neto.
O deputado Herzem Gusmão, que denunciou a perseguição da Agerba, disse que vai continuar trabalhando para garantir que os vanzeiros possam trabalhar com tranquilidade. “Se a Agerba não flexibilizar a fiscalização, vou insistir na legalização do transporte complementar na Bahia”, afirmou Gusmão. Em Vitória da Conquista e Jequié, respectivamente as cooperativas Cootrabis e Cootaji também querem a legalização do transporte alternativo na região Sudoeste. Ascom
ITORORÓ: CONTAS DA CÂMARA DE VEREADORES SÃO APROVADAS PELO TCM
Na última quinta-feira o vereador Genivaldo da Silva Carneiro, o Biduinha, presidente da Câmara Municipal de Itororó, teve as suas contas, relativas ao exercício de 2014, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Município – TCM.
Biduinha, que foi eleito para presidir a câmara por dois biênios, desenvolveu um excelente trabalho, apesar dos parcos recursos disponíveis.
Com a aprovação das contas, a mesa diretora da casa legislativa itororoense comemora o exito do trabalho que vem desenvolvendo em prol da comunidade. Informações do Itororó no Ar
MORRE, AOS 72 ANOS, A ATRIZ MARÍLIA PÊRA
A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu às 6h deste sábado (5), no Rio, aos 72 anos. A atriz, que lutava contra um câncer de pulmão havia 2 anos, morreu em casa, ao lado da família. Ela deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. O velório no Teatro Leblon, sala Marília Pêra, foi marcado inicialmente para 13h, também neste sábado. O corpo saiu do prédio da atriz por volta das 12h25, a caminho de uma funerária onde seria preparado para a cerimônia, fechada para família e amigos.
Marília era uma das artistas mais completas do Brasil: além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação na série “Pé na Cova’, da TV Globo, onde interpretava a personagem Darlene.
- 1