CONQUISTA: DIVISÃO DE IGREJA EVANGÉLICA MOTIVA CRIME BÁRBARO NA ESTRADA DA BARRA
Blog da Resenha Geral
Foram identificados os corpos das duas mulheres encontrados hoje (20) pela manhã na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça. Os corpos são da pastora Marcilene Sampaio e da sobrinha dela, Ana Cristina, que mora em São Paulo e veio passar férias em Conquista. As duas vítimas apresentavam marcas de violência. A suspeita é de que elas tenham sido mortas apedrejadas.
O pastor e marido de Marcilene Sampaio, Carlos Eduardo, que foi sequestrado junto com as vítimas, sofreu brutal espancamento mas conseguiu fugir. O casal pregava na Igreja Profetizando Vidas, no bairro Iracema, em Vitória da Conquista.
A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa e deu detalhes sobre o crime bárbaro que chocou toda a população Os motivos são chocantes. CONTINUE LENDO…
A Polícia já identificou os suspeitos pelo sequestro que vitimou a pastora Marcilene Sampaio e sua sobrinha, Ana Cristina, além de deixar gravemente ferido o pastor Carlos Eduardo. Edmar da Silva Brito e Fabio de Jesus Santos, supostos pastores, são os acusados pelo bárbaro crime.
De acordo com informações preliminares, o crime foi motivado por uma briga do passado em que ocasionou a divisão da igreja onde todos congregavam. Pelo fato da maioria dos fiéis acompanharem o pastor Carlos Eduardo e sua esposa, Edmar ficou magoado e planejou o assassinato. O plano era matar o toda a família do pastor, pois o fato ocorreria como um suposto latrocínio, que aconteceria no sítio das vítimas.
No entanto, o crime foi descoberto após o registro de um acidente envolvendo dois veículos na proximidade do Povoado de Pau Brasil. Ao chegar no local, a polícia encontro ou pastor Carlos Eduardo ferido, que informou sobre o sequestro. Segundo o pastor, eles foram abordados na Estrada da Barra quando voltavam para casa. Após sofrer violência física, os criminosos separaram ele de sua esposa e sobrinha.
Após receber essa informação, a polícia começou a fazer buscas nas localidades próximas ao acidente no intuito de encontrar as vítimas e os sequestradores. No entanto, os policiais só conseguiram encontrar em um sítio, próximo a uma localidade conhecida como UDV, um dos supostos acusados, identificado como Fabio de Jesus Santos.
Fábio foi reconhecido pela vítima e conduzido ao Distrito de Segurança Pública (Disep). Já Edmar está sendo procurado pela polícia.