ÔNIBUS DA ÁGUIA BRANCA QUE FAZIA A LINHA ITAPETINGA-SALVADOR, VIA POÇÕES, FOI INCENDIADO POR MANIFESTANTES EM PROTESTO CONTRA A BURAQUEIRA.

ÔNIBUS DA ÁGUIA BRANCA QUE FAZIA A LINHA ITAPETINGA-SALVADOR, VIA POÇÕES, FOI INCENDIADO POR MANIFESTANTES EM PROTESTO CONTRA A BURAQUEIRA.

A BA- 262, no trecho que liga as cidades de Ibicuí, Iguaí e Poções, é um daqueles casos clássicos de esquecimento e abandono pelo Governo do Estado, e a sua precariedade vem causando revolta aos moradores dessas três cidades.

O governo da Bahia, diga-se de passagem, vem tendo uma atuação pífia em toda a região, apesar da propaganda governamental sustentar que inúmeras obras foram realizadas, mas quem mora por aqui não vê nem sente o cheiro das realizações propagadas por Wagner e Rui, dois especialistas na arte da enrolação e promessas inexequíveis, por assim dizer.

Outro caso absurdo é a rodovia Potiraguá – BR-101 (Coréia), cuja buraqueira nos envergonha, já que é largamente utilizada por visitantes e outros estados, que trafegam com destino a Porto Seguro e outras praias do sul da Bahia. Nos dois casos, falta uma atuação mais efetiva e pressão política por parte dos prefeitos e deputados da região, que sequer procuram o governador, com medo de levarem uma bronca.

INTERIOR ABANDONADO

Todos os prefeitos da base governista e oposição se pelam de medo de Rui e Josias Gomes, e o máximo que conseguem é tirar uma ou duas fotos ao lado deles, que são exibidas nos blogs e redes sociais, para que o cidadão do interior acredite que estão de fato reivindicando alguma coisa para os seus municípios, o que não é verdade.

Enquanto o governador mete a tesoura em quase tudo e vira as costas para os prefeitos, sua base política no interior se deteriora a cada dia. E olha que ACM Neto tá chegando aí…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!