ERRO NA IDENTIFICAÇÃO DA IRMÃ MORTA FOI DESCOBERTO NO VELÓRIO

ERRO NA IDENTIFICAÇÃO DA IRMÃ MORTA FOI DESCOBERTO NO VELÓRIO

O município de Firmino Alves está em comoção e luto oficial, após a morte de três pessoas da mesma família, em um acidente que aconteceu ontem (12/) na BA 263, próximo a Itapetinga. Outras duas pessoas que estavam no veiculo Punto, continuam internadas, conforme foi noticiado pela imprensa.

Além dessa tragédia,  os familiares estão tendo que lidar com outro drama, que é o erro de identificação de uma das vitimas. Foram oficialmente divulgadas as mortes da mãe, Eunice Pereira da Silva, e dos filhos, Fagner Pereira da Silva e Raqueline Pereira da Silva. Mas, durante os preparativos para o velório, descobriram que o corpo era de Renata Pereira da Silva. O reconhecimento foi feito através de aparelho dentário, que somente a vitima usava. A irmã de Renata, Raqueline, encontra-se internada em estado grave no Hospital de Base de Vitoria da Conquista, com politraumatismo craniano e varias fraturas pelo corpo.

O erro de identificação aconteceu desde a entrada no hospital, quando a família recebeu o atestado de  óbito em nome de Raqueline. O velório das vitimas está acontecendo no salão Paroquial de Firmino Alves e o enterro acontece  às 16h, no cemitério local. Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!