ZÉ CARLOS RETALIA E MANDA CORTAR SALÁRIOS DE SERVIDORES EFETIVOS

ZÉ CARLOS RETALIA E MANDA CORTAR SALÁRIOS DE SERVIDORES EM EFETIVOS EM GREVE. DECISÃO FOI TOMADA EM REUNIÃO NA SEXTA-FEIRA, NA RESIDÊNCIA DO PRÓPRIO PREFEITO.

Depois de atrasar por cerca de 7 meses os salários dos servidores contratados e boa parte dos nomeados, a prefeitura de Itapetinga deixou de pagar também os salários de abril dos servidores efetivos, fato que nunca ocorreu em toda a história do município. o atraso está sendo considerado como medida de retaliação do prefeito Zé Carlos, em decorrência da greve geral deflagada pelos servidores.

Ao todo, são cerca de 2 mil empregados da prefeitura que não viram a cor do dinheiro, na véspera do Dia das Mães, tirando de circulação cerca de R$ 4 milhões de reais, sem falar dos atrasados. O comércio sentiu o baque e teve o pior Dia das Mães dos últimos anos.

Na outra ponta, o prefeito Zé Carlos e seus homens de confiança enriquecem nas barbas da população, debaixo de sérias denúncias de desvio de dinheiro público, através de contratações suspeitas de empresas, advogados, compras milionárias de material de construção sem nenhuma obra em andamento, locação de veículos particulares, e muito mais. A evolução patrimonial de alguns, chega ao absurdo.

Como dizia um velho ditado, “tá na hora de rapar o tacho”.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!