ZE-CARLOS-COCHILANDO-500x280

Toda a população de Itapetinga tem pleno conhecimento de que o prefeito Zé Carlos (PT)  não é chegado ao batente, e desde que assumiu o cargo, no início de 2009, poucas vezes compareceu ao serviço. Se fosse obrigado a ‘bater o ponto’, já teria sido demitido por ‘abandono de emprego’, há muito tempo.

Nos últimos meses, a ausência do prefeito e a falta de alguém que dê as ordens na prefeitura foi gritante, fazendo com que o caos se instalasse na administração municipal , paralisando quase que totalmente os serviços essenciais, como educação, saúde, serviços públicos, transportes, etc.

O resultado disto são greves de servidores, paralisação do transporte escolar, panes sucessivas no sistema de emissão de notas fiscais eletrônicas, atrasos salariais, calotes nos fornecedores e outros desserviços que poderiam ser evitados, caso o município dispusesse de um gestor competente e atuante.

Assim, Zé Carlos chega na reta final do seu triste mandato amargando a maior rejeição da história do município, algo em torno dos 90%.

E ele ainda sonha em fazer o seu sucessor…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!