ZÉ CARLOS DESCARTOU CANDIDATURA DE KÁTIA  COMO VICE DE TIQUINHO

ZÉ CARLOS DESCARTOU CANDIDATURA DE KÁTIA ESPINHEIRA ATÉ PARA VICE DE TIQUINHO

Depois de flertar com Kátia Espinheira por mais de dois anos,  atraindo-a com mimos e agrados para o grupo governista, a turma de Zé Carlos decidiu descartar a ex-michelista, que chegou a ser cogitada pelo próprio prefeito para disputar a sua sucessão como cabeça de chapa.

Com a definição do advogado Tiquinho (PDT), como pré-candidato oficial do grupo, Zé Carlos ofereceu a vice ao também advogado Leo Matos (PR), que teria recusado o convite e indicado o nome de Kátia para compor a chapa. Sem explicar os motivos, Zé Carlos teria vetado o nome de Kátia, o que surpreendeu o grupo de Léo Matos e a própria Kátia.

SEM PERDER TEMPO, KÁTIA PARTICIPOU DE REUNIÃO POLÍTICA AO LADO DE SIBELE NERY

SEM PERDER TEMPO, KÁTIA PARTICIPOU DE REUNIÃO POLÍTICA AO LADO DE SIBELE NERY

Mesmo sabendo que foi preterida e descartada pelo grupo do prefeito, Kátia manteve a sua agenda de visita aos bairros, ao lado dos seus correligionários, mas sem contar mais com a presença dos ‘zécarlistas’.

Um aliado de Zé Carlos comentou nos bastidores que nesta quarta-feira Katia teria convidado Tiquinho para uma visita ao bairro Vila Isabel, mas que ele teria alegado motivos pessoais para não ir. Para os correligionários, Tiquinho comentou que “pulou fora” e “desbaratinou” a ex-coligada.

Na reunião na Vila Isabel, Kátia discursou abraçada com a ex-secretária de Educação Sibele Nery, outra dissidente do grupo do prefeito. “Agora são elas!”, é o novo lema.

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!