ELEIÇÕES: LÉO MATOS SERÁ O VICE DE TIQUINHO NA CHAPA DA SITUAÇÃO
Após o deputado Antônio Brito (PSD) ‘bater o martelo’ determinando que a sua base em Itapetinga componha com o grupo do prefeito Zé Carlos, PR e PDT se reuniram na residência do advogado Leonardo Matos, na noite desta segunda-feira (18), para fechar de vez a chapa majoritária que irá disputar a sucessão municipal em outubro.
A reunião foi concorrida e contou com a presença de inúmeros apoiadores dos dois grupos políticos, inclusive secretários municipais, vereadores, assessores e pré-candidatos a vereador, que opinaram e torceram para que a chapa fosse fechada e anunciada para conhecimento da população.
Contando com a preferência da maioria dos dois grupos políticos, inclusive do deputado Antônio Brito e do prefeito Zé Carlos, o nome do advogado Leonardo Matos acabou sendo escolhido por aclamação, em detrimento de Kátia Espinheira, que também postulava a indicação.
Em contato com o Sudoeste Hoje, Léo Matos informou que não pretendia disputar nenhum cargo nestas eleições, mas que jamais poderia deixar de atender a um pedido pessoal do seu líder político Antônio Brito, que o convenceu em aceitar a indicação.
Por Davi Ferraz