ITAPETINGA – Uma matéria postada nesta quarta-feira (10), no renomado blog Políticos do Sul da Bahia, acusa o candidato a prefeito de Itapetinga, Alécio Chaves (PSD), de ter sido “soberbo” ao não aceitar o apoio do PT local à sua candidatura, o que poderá atrapalhar os seus planos de eleição. O teor da matéria, sem dúvida, tem o dedo do PT do deputado Rosemberg Pinto, mas expõe a candidatura de Alécio, ao revelar a decepção dos seus antigos companheiros, hoje tratados como adversários. Confira a íntegra da matéria do blog itabunense:

ale

O candidato a prefeito de Itapetinga, Alécio Chaves (PSD), não seguiu o conselho do senador Otto Alencar (PSD). Que durante um evento na cidade, declarou que na política é essencial fazer “ponte”, e não muro.

No mês de junho o PT sinalizou que poderia fazer uma composição com Alécio Chaves, indicando a ex-secretária Sibele Nery (PT), como vice na chapa.

A postura do grupo de Alécio Chaves foi de rejeitar o apoio, desfazendo da composição com o PT.

Naquela ocasião Alécio Chaves estava em “céu de brigadeiro”, liderando todas as pesquisas. Como a política é dinâmica, no inicio de agosto as coisas mudaram, já tem gente apostando que Alécio poderá ser o terceiro colocado na disputa.

Já o PT está na duvida entre apoiar Alécio ou o candidato Rodrigo Hagge (PMDB). Nos próximos dias o partido decidirá qual rumo vai tomar na eleição.

Alécio Chaves deveria ter lembrado do ditado, “vaidade é véspera do fracasso”. Políticos do Sul da Bahia

Feira-do-Lar (1)

Compartilhe em suas redes sociais!