INCONFORMADO COM DERROTA, EX-VEREADOR AMARAL TENTA SE VINGAR DA POPULAÇÃO
Desde que foi derrotado nas urnas de 2 de outubro, o ex-vereador Amaral Junior vem tentando, de todas as formas, em seu programa de rádio, veicular informações desconectadas com a realidade, no intuito de se vingar do eleitorado e jogar a população contra o prefeito Rodrigo Hagge e os vereadores eleitos e reeleitos.
Sem poupar ninguém, Amaral tem afirmado em seu programa de rádio que cada vereador teria recebido do prefeito o direito de indicar 70 servidores para trabalharem na prefeitura, afirmação leviana que tem o único objetivo de se vingar de quem nele não votou, desgastar a nova Mesa Diretora da Câmara, os vereadores eleitos, e criar dificuldades para o prefeito.
As falsas informações divulgadas pelo ex-vereador Amaral, usando como fonte um blog de 5ª categoria, são levianas e mentirosas, e constituem crime de calúnia, por afirmar, sem nenhuma prova, que os vereadores estariam recebendo vantagens ilícitas supostamente oferecidas pelo prefeito.
Amaral, além de radialista, é também servidor público municipal lotado na Comutran, e está sujeito às sansões previstas no Estatuto do Funcionalismo Municipal, por divulgar informações inverídicas e comprometedoras contra a administração da qual integra.
Por conta de sua sanha de vingança e desprezo pela população e instituições, dezenas de pessoas humildes foram enganadas e perderam horas batendo nas portas dos gabinetes dos vereadores e na prefeitura, em busca de empregos e cargos que só existem na mente maliciosa de um manipulador irresponsável e sem limites.
Segundo as assessorias do prefeito, da câmara e dos vereadores, providências policiais e judiciais enérgicas serão adotadas.
Por Davi Ferraz