:: 3/abr/2017 . 21:38
ITAPETINGA: LOCUTOR AMARAL JUNIOR PERDE PROGRAMA NA RÁDIO FASCINAÇÃO
De acordo com informações que circulam nos meios políticos, confirmadas pelo blog do vereador Diga Diga, o ex-vereador Amaral Junior deverá perder o seu programa “Na Boca do Povo”, apresentado diariamente na Rádio Fascinação.
Segundo Diga Diga, o radialista e ex-vereador anunciou a sua saída do programa em um grupo de WhatsApp, nesta segunda-feira (3), comunicando que esta será a sua última semana à frente do programa.
No anúncio, Amaral teria confirmado que “um novo locatário adquiriu o horário na emissora”, o que teria determinado a sua saída do programa.
Em julho de 2014, Amaral alugou o horário na mesma emissora, quando o programa “Na Boca do Povo” era apresentado pelo radialista Nivaldo Viana, que até hoje se encontra desempregado.
O novo apresentador do programa ainda não foi divulgado.
Por Davi Ferraz
ITAPETINGA: PREFEITO RODRIGO HAGGE DENUNCIA NÚMERO FALSO DE WHATSAPP
Na manhã desta segunda-feira, 03 de abril, o prefeito Rodrigo Hagge foi à delegacia da Polícia Civil registrar ocorrência. Há cerca de um ano o prefeito tomou conhecimento de que alguém na cidade estava se passando por ele através de um número falso de Whats App.
Mensagens, bate-papos e histórias mentirosas começaram a ser disseminadas, atingindo-lhe nas esferas pessoal e profissional.
A “brincadeira” não o incomodou até começar a prejudicar terceiros, com ameaças, promessas e insinuações. Rodrigo Hagge deixa claro que todo e qualquer contato com ele pode ser feito em seu gabinete, na prefeitura, e que nenhuma decisão oficial será efetuada via Whats App.
Ele pede atenção à população sobre qualquer mensagem duvidosa nas redes sociais em seu nome e reafirma seu compromisso com a verdade, a lisura e a seriedade que o cargo que ocupa exige e que seus princípios impõem.
ITAPETINGA: BAIRRO RECANTO DA COLINA ESTÁ INTRANSITÁVEL, UMA BURAQUEIRA SÓ
Esquecido por quase todas as administrações municipais, o bairro Recanto da Colina, que um dia já foi “chique”, vive hoje um dos seus piores momentos, dada à total falta de infraestrutura. Quando foi lançado, no final dos anos 70, o Recanto da Colina contava com ruas asfaltadas, meio fio, dede de água e eletricidade, mas não contou com rede de esgotos sanitários e pluviais.
Com o decorrer de quase 4 décadas, o fino asfalto desapareceu, as praças viraram matagais, as ruas se transformaram em estradas de roça e a rede de esgotos não foi construída, uma ironia para um bairro onde residem 3 ex-vices prefeito (Zé Elias, Zé Carlos e Edilson Lima), além de um prefeito de dois mandatos (Zé Carlos), que deixou o bairro acabar e acabou abandonando a sua mansã,o para morar em um AP bacana no Morumbi.
Hoje, além das mansões e residências de classe média, o bairro conta também com uma importante escola (Cooedita) e uma clínica de hemodiálise (SARE), cujos usuários são obrigados a conviver com a buraqueira, lama, mato, poeira e animais soltos pelas ruas.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura precisa virar essa página negra e voltar as sua atenção para o Recanto da Colina, cujos moradores pagam o maior IPTU de Itapetinga.
Por Davi Ferraz
- 1