:: 18/jun/2017 . 21:09
ITAPETINGA: CADEIRANTE ATROPELADO TEM 5 ANOS E SEU ESTADO DE SAÚDE É GRAVE
É considerado grave o estado de saúde do pequeno Victor Ramos da Silva, de 5 anos, atropelado por um carro de passeio, na noite deste domingo (18), na Avenida Júlio José Rodrigues, em Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.
A criança está com suspeita de traumatismo craniano e teve que ser transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista para melhor avaliação médica.
O menino, que é cadeirante, estava acompanhado da mãe quando aconteceu o acidente. A mãe dele (que está grávida) escapou por pouco de ser atingida pelo carro.
Logo após o atropelamento, o motorista perdeu o controle da direção do carro, capotou o veículo e morreu no local. //Informações do Itapetinga Repórter
ITAPETINGA: MOTORISTA ATROPELA CADEIRANTE E ACABA MORRENDO NO ACIDENTE
Por Davi Ferraz
Um grave acidente ocorrido no início da noite deste domingo (18), na Avenida Julio Rodrigues, na Vila Isabel, em Itapetinga, deixou mais uma vítima fatal.
As primeiras informações dão conta de quer o condutor de um veículo que trafegava em alta velocidade, teria atropelado um cadeirante, perdido o controle e capotado em seguida.
Sem cinto de segurança, o condutor foi arremessado para fora do veículo, tendo o crânio totalmente esmagado, o que dificultou o seu reconhecimento. Por se tratar de veículo emprestado, a vítima foi inicialmente confundida com o dono do carro, mas a sua identidade foi confirmada por parentes e amigos.
Após o trabalho da Polícia Técnica e informações de amigos e familiares, o corpo do homem foi identificado como Watila Soares, sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.
O cadeirante, ainda não identificado, teria sido conduzido pelo SAMU-192 para o Hospital Cristo Redentor, e ainda não há nenhuma informação sobre o seu estado de saúde.
Aguardem mais informações.
ASSISTA A NOVA REPORTAGEM DO GLOBO RURAL EM ITAPETINGA E REGIÃO
Na manhã deste domingo, o programa Globo Rural exibiu uma nova reportagem sobre Itapetinga, mostrando a luta dos pecuarista para recuperarem as pastagens devastadas pela seca dos últimos 5 anos, que assolou a maioria das propriedades rurais em toda a região.
Com um cenário bem diferente daquele encontrado no ano passado, no auge da seca, a nova reportagem do Globo Rural mostra como está a região, depois da normalização das chuvas. Confira a matéria no Globo Play:
- 1