:: 14/jul/2017 . 22:41
ITAPETINGA: DIFAMADA EM REDES SOCIAIS, EMPRESÁRIA LANA EMITE NOTA
Após ser atacada através de postagens difamatórias em grupos do Whatsapp, a empresária itapetinguense Lana Lima de Andrade emitiu Nota de Esclarecimento à imprensa, nesta sexta-feira, comunicando as providências legais que adotou contra os responsáveis pelas postagens. Confira a nota:
“Para aqueles que estão divulgando e tirando prints de minhas redes sociais, já registrei a ocorrência na delegacia e estou tomando as devidas providências”
Eu não poderia ficar calada depois de tantos comentários e de tanta difamação… Para começo de conversa, eu sou uma mulher de moral, ética e princípios, não consegui nada fácil na minha vida, lutei muito pra chegar ao patamar que estou e agradeço a Deus por não ter pisado nas pessoas pra isso.
Tenho uma família e um nome a zelar, JAMAIS me prestaria a esse papel ridículo, tanto de me rebaixar, quanto de levar discórdia a outra família. Mas o que mais me impressionou nisso tudo foi a facilidade com que as pessoas levaram esse falso boato a frente, parecendo que sentiam satisfação enquanto o faziam, isso é falta de caráter!
Mais uma vez, tenho um nome e família a zelar, por isso não deixarei essa crueldade passar em branco, isso mesmo, CRUELDADE, porque difamar uma pessoa de bem dessa forma, além de desumano, é crime, por isso tomarei as medidas cabíveis”.
ITAPETINGA: CASAL DIFAMADO EM GRUPOS DO WHATSAPP EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO
Após ser atacado através de postagens difamatórias em grupos do Whatsapp, o casal Carlos Cezar e Luciana brito emitiu Nota de Esclarecimento à imprensa, nesta sexta-feira (14), comunicando as providências legais que adotou contra os responsáveis pelas postagens. Confira a nota:
“O casal Carlos Cézar Sousa Silva e Luciana Brito Amaral vem a público esclarecer que vem sendo vítima de difamação desde ontem (quinta-feira) a partir da divulgação feita de forma irresponsável em vários grupos de WhatsApp relacionando os seus nomes a suposto fato ocorrido em um motel da cidade.
Bastante conhecido em Itapetinga, o casal prestou queixa nesta sexta-feira (14), denunciando a difamação e exigindo providências para punir os responsáveis. Segundo as vítimas, o delegado titular investigará o caso e chegará às pessoas que criaram o boato e começaram a compartilhar nas redes sociais.
Vale lembrar que difamação é crime. Tanto quem cria quanto quem compartilha notícias falsas está correndo o risco de ser processado e consequentemente responsabilizado criminalmente e civilmente pelo ato.”
BAHIA: EXIGÊNCIAS DO PSD PODEM LEVAR BASE DO GOVERNADOR RUI COSTA AO “RACHA”
As declarações do presidente da Assembleia, Angelo Coronel (PSD), têm irritado líderes de demais partidos aliados ao governador Rui Costa (PT), revela a Coluna Satélite, do Jornal Correio, publicada nesta sexta-feira (14).
Nos últimos dias, Coronel passou a defender publicamente a candidatura própria do partido na sucessão ou lugar privilegiado na chapa majoritária. Embora considerem o PSD o mais forte no jogo com outras legendas, caciques da base classificam o posicionamento como “arrogante”. O que, para eles, pode levar ao racha .
CONQUISTA: MOTORISTAS PREPARAM PROTESTO CONTRA PREÇO ALTO DA GASOLINA
Após diversas denuncias da imprensa, inclusive do Sudoeste Hoje, dando conta de que a cidade de Vitória da Conquista possui uma das gasolinas mais caras do país, um grupo de motoristas prepara uma carreata para protestar contra o cartel que mantém os preços dos combustíveis nas alturas.
O alto preço da gasolina em Conquista é inadmissível, até porque a cidade fica a apenas 150 quilômetros de Jequié e a 270 de Ilhéus, onde estão localizadas as distribuidoras. Em outros municípios mais distantes das distribuidoras, a exemplo de Itapetinga, a gasolina é comercializada a R$ 3,29, o que causa indignação aos conquistenses, onde a gasolina é vendida a R$ 3,80.
A carreata de protesto contra o cartel da gasolina cara será realizada na manhã deste sábado (15), com concentração a partir das 9h, na Avenida Olívia Flores, nas proximidades da Coelba.
Por Davi Ferraz
- 1