:: 3/set/2017 . 22:43
INTERMUNICIPAL: ÁRBITRO É AGREDIDO DURANTE PARTIDA EM VERA CRUZ
Bocão
A partida entre a Seleção de Santo Antônio de Jesus e Vera Cruz pelo Campeonato Intermunicipal terminou em confusão. O segundo tempo do jogo realizado na manhã deste domingo (3), em Vera Cruz, durou cerca de 56 minutos, contando os acréscimos.
TRAGÉDIA: FILHO MATA PAI MÉDICO DURANTE BRIGA EM FAMÍLIA NA BAHIA
O médico psiquiatra Alexandre Pimenta foi morto na tarde do sábado (2) por tiros disparados pelo filho, um adolescente de 17 anos, durante uma briga de família, numa casa dentro de um condomínio fechado, em Esplanada, a 155 quilômetros de Salvador.
As informações iniciais dão conta que Alexandre e a esposa, a médica pediatra Mônica Pimenta, estavam separados. Há três dias, a médica havia se mudado para a residência e foi visitada pela mãe. Inconformado, o médico invadiu a casa e desferiu um soco contra a sogra. A reação do jovem teria sido uma tentativa de defesa da avó.
A polícia trabalha com a hipótese de legítima defesa. O médico tinha histórico de agressões contra a esposa. Uma fonte ligada à família, que preferiu manter a identidade em sigilo, destacou que a cidade conhecia os escândalos e brigas do casal. Alexandre teria chegado a ser preso por ter agredido o ex-prefeito da Cidade quando esse ainda era vereador. “(Ele) não era um menino agressivo, mas há de se considerar que as agressões eram constantes desde que os meninos (casal tem dois filhos: o adolescente e uma menina) eram bem pequenos”, diz. //Correio
JUIZ MANTÉM PRISÃO DO “TARADO DA AVENIDA PAULISTA” POR ESTUPRO
Com 17 passagens pela polícia por crimes sexuais, o ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, ficará preso preventivamente por estupro, decidiu neste domingo (3) o juiz Rodrigo Marzola Colombini, após audiência de custódia no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
Diego foi detido em flagrante neste sábado (2) por se masturbar e esfregar o pênis em uma mulher no ônibus. O magistrado atendeu aos pedidos do promotor Luis Felipe Tegon Cerqueira Leite e da Polícia Civil, para que o acusado fique preso até o julgamento, de acordo com o G1.
Inicialmente, Diego foi detido por suspeita de ato obsceno, mas terminou indiciado por estupro na delegacia, porque foi acusado de esfregar o pênis no ombro da vítima e ainda tentado impedi-la de fugir.
Colombini, porém, não atendeu a outro pedido da Promotoria e do delegado Rogério de Camargo Nader, que solicitaram que Diego fosse submetido a exames psiquiátricos.
Na última terça-feira (29), ele foi preso depois de ejacular no pescoço de outra vítima, também em um coletivo. Na ocasião, entretanto, foi solto pela Justiça, que considerou o ato uma “contravenção penal”.
BRASIL: NOVO DEM VAI SE CHAMAR “CENTRO”
Idealizado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, o “novo” Democratas já teria nome.
De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Globo, o partido vai se chamar Centro.
Ainda conforme a publicação, já foi criada também uma logomarca, em azul e amarelo, e um filmete para apresentar a sigla. Todas as criações seriam do publicitário Fabiano Ribeiro, da Propeg.
Na última semana, ao participar de evento do PCdoB, Maia defendeu o “centro” como o espectro político do “diálogo”.
- 1