:: 23/set/2017 . 23:02
GUANAMBI: JOVEM QUE BEBEU VENENO MORRE NO HRG E CHOCA POPULAÇÃO
Maia um caso de morte trágica prematura chocou a população de Guanambi, cidade do Sudoeste Baiano. Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado (23), após ficar internada há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi (HRG).
De acordo com informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Lívia Gabriela Lima Santos veio a óbito em decorrência de ter ingerido uma determinada quantidade de veneno no fim do mês de agosto, em sua residência, localizada na Rua Aloísio de Azevedo, no Bairro Vila Nova, em Guanambi (BA). Filha de Josino Oliveira Santos, mais conhecido como ‘Nai da Gabriela Confecções’ e Edileide Neves Lima, a jovem Lívia Gabriela estava passando por um momento de profunda depressão.
O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de autopsia. Conforme comunicado divulgado em emissora de rádio, o corpo será sepultado na manhã deste domingo (24), no Cemitério Público Municipal.
FAZENDA DE GEDDEL E LÚCIO É INVADIDA POR SUPOSTOS ÍNDIOS, MST E MLT
Uma fazenda que segundo a polícia pertence ao ex-ministro do governo Temer Geddel Vieira Lima e ao irmão dele, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, foi invadida na madrugada deste sábado (23), no município de Potiraguá, Sudoeste da Bahia.
De acordo com o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior, coordenador da Polícia Civil em Itapetinga, cerca de 25 homens que dizem ser índios, armados com espingardas e outras armas longas, invadiram a Fazenda Esmeralda por volta das 2h da manhã. “Eles fizeram os funcionários reféns durante toda a madrugada e, no ínicio da manhã, libertou todo mundo”, afirmou o coordenador, acrescentando que ninguém ficou ferido na ação.
Ainda segundo Antônio Roberto Júnior, outras pessoas que seriam do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) e do Movimento de Luta Pela Terra (MLT) trambém invadiram a fazenda. O coordenador de Itapetinga informou que um inquérito foi instaurado para apurar o caso, e que se for comprovado que os invasores são realmente índios, o caso passará para a Polícia Federal.
A reportagem entrou em contato com a defasa de Geddel, que ficou de averiguar o caso. O blog tentou falar com o deputado Lúcio Vieira Lima, mas não conseguiu contato.
- 1