:: 5/dez/2017 . 17:07
PEDRO TAVARES PARABENIZA MICHEL HAGGE PELO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS
O ex-prefeito de Itapetinga e ex-deputado Michel Hagge, comemora nesta terça-feira, 05 de dezembro, 90 anos de idade. A data foi lembrada pelo deputado estadual Pedro Tavares (PMDB), que fez questão de destacar a trajetória de trabalho e dedicação de Hagge, em Moção de Congratulação enviada à Assembleia Legislativa da Bahia.
“Michel é um grande amigo, referência de seriedade, honestidade e responsabilidade. Referência não só para Itapetinga, mas sim para toda Bahia. Ele é um exemplo de amor à família e amigos. Parabéns!”, comemorou Tavares.
Michel Hagge foi prefeito de Itapetinga por três mandatos e, em 1998, se elegeu deputado estadual. Hagge ficou na Assembleia Legislativa da Bahia até o ano de 2003.
ITAPETINGA: PREFEITO CONFIRMA COMPRA DE PATRULHA ASFÁLTICA ATRAVÉS DO DNOCS
Através de emenda parlamentar do deputado Lúcio Vieira Lima, a prefeitura de Itapetinga foi contemplada com uma usina de asfalto e equipamentos que formam a ‘patrulha asfáltica’, no valor aproximado de R$ 510 mil reais.
Em contato com o Sudoeste Hoje, na noite desta segunda-feira (4), o prefeito Rodrigo Hagge confirmou que a licitação para aquisição dos equipamentos foi realizada com êxito pelo DNOCS, em Salvador, na última sexta-feira (1), e que aguarda apenas o cumprimento dos prazos contratuais para receber todo o maquinário e colocá-lo em funcionamento.
Rodrigo esclareceu ainda que a usina entrará em funcionamento após a aquisição no material utilizado no preparo da liga asfáltica e que dará prioridade às ruas dos bairros populares e corredores rodoviários.
Por Davi Ferraz
POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO EM JEQUIÉ E JAGUAQUARA; EX-VEREADORA É O ALVO
A Polícia Federal cumpre mandados nas cidades de Jequié e Jaguaquara, que ficam no sudoeste da Bahia, além de Salvador, na manhã desta terça-feira (5). A operação visa combater crimes de desvio de recursos públicos destinados à área da educação.
Cinquenta e oito policiais federais e seis auditores da Controladoria Geral da União cumprem 23 mandados de condução coercitiva, 18 de busca e apreensão e cinco mandados de medidas cautelares nos três municípios.
Entre os alvos da operação está uma ex-vereadora de Jequié, que desviava recursos por meio de um suposto fornecimento de funcionários terceirizados fantasmas, segundo a PF. Entre esses funcionários, que deveriam atuar na Secretaria de Educação do Município, estavam dois sobrinhos da vereadora que não residiam na cidade. O nome da ex-vereadora não foi revelado pela Polícia Federal.
- 1