:: 13/fev/2018 . 20:09
PASSAGEIRA DE ITORORÓ É VITIMA DE FURTO EM ÔNIBUS DA ÁGUIA BRANCA VINDO DE SALVADOR
Na noite de quarta-feira 7 de fevereiro a Jovem Nayrana Cardoso Alves embarcou no ônibus da Águia Branca na capital baiana com destino à Itororó, no ônibus que faz a linha Salvador – Itapetinga. Chegando próximo à Santa Cruz da Vitória, Naiana se agachou para pegar o celular numa pequena bolsa que se encontrava numa sacola aos seus pés, e foi surpreendida com a falta da mesma, deixada no local desde o momento do embarque.
Ao dar por falta da bolsa, Nayrana solicitou ao motorista que ônibus fizesse uma parada na delegacia da cidade de Itororó, (local de seu desembarque), onde a polícia lavrou o Boletim de Ocorrência e revistou todos os passageiros, sem nada encontrar.
Na bolsa Nayrana se encontrava seus cartões de créditos, Tablet Sansung, dentre outros pertences, onde, os prejuízos calculados chegam à casa de 4 mil reais, pois, logo na manhã do dia 8 do mês corrente houve várias tentativas de compras e saques com o cartão, com êxito no valor de 877 reais. Tanto a vítima, em seu relato, quanto a polícia, acreditam que o furto se deu entre a capital Salvador e a cidade de Santo Antônio de Jesus, em função das compras dos cartões terem acontecido na capital baiana.
Ao saber que o ônibus é monitorado por câmeras internas, faz-se urgente que o setor de segurança da empresa forneça as filmagens para a polícia localizar os ladrões, no intuito de conter a violência e preservar a segurança dos passageiros.
Além de Nayrana, outro passageiro deu por falta de seu notebook, deixando entender para todos que existe uma quadrilha especializada neste tipo de furto, levando perigo para seus clientes. A Viação Águia Branca, carece urgente de resolver o grave problema, aumentando a segurança seus passageiros. //Itororó no Ar – Milton Marinho
JUAZEIRO: JOGADOR DA JUAZEIRENSE SOFRE INFARTO E MORRE DURANTE TREINO
A Desportiva Juazeirense, principal equipe de futebol de Juazeiro, no norte da Bahia, sofreu uma perda trágica na tarde desta terça-feira. Durante o treinamento da equipe, o meio-campo Danilinho teve um mal-estar e precisou ser levado ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com a assessoria de imprensa da equipe, o jogador de 32 anos já tinha treinado e estava parado no momento em que se sentiu mal, agachado no gramado, observando o treinamento.
De repente, ele caiu. Encaminhado ao Hospital Memorial de Petrolina, o atleta chegou ainda com vida, mas foi declarado morto por volta das 17h30.
A causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente pelos médicos, mas a assessoria informou que houve uma arritmia seguida de parada cardíaca.
A esposa do atleta já está em Juazeiro. Ele deixa um filho de 10 anos. Ainda não se sabe onde será realizado o sepultamento de Danilinho, que é natural de Bauru-SP.
Danilinho iniciou a carreira no José Bonifácio, clube do interior de São Paulo, de onde partiu para a Portuguesa Santista. No currículo, ele teve passagens por clubes como Atlético-GO, Figueirense e Chapecoense. No ano passado, defendeu Itumbiara e Remo.
ACM NETO DANÇA LAMBADA EM FRENTE AO CAMAROTE DE RUI NO CAMPO GRANDE
Apesar de Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM) evitarem os termos “disputa” e “rusga”, em bom baianês, a pirraça é cada dia mais visível. Neste domingo (11), o prefeito ACM Neto, que acompanhava o bloco do Alavontê, no Campo Grande, roubou as atenções ao dançar lambada em frente ao camarote que estava o governador — e, obviamente, atraiu a atenção de todos os foliões. O registro foi feito pelo repórter Jean Mendes, do Aratu Online.
A situação aconteceu em frente ao camarote da SBT, de onde o governador acompanhava a festa e acenava para o público. Apesar da proximidade, Rui e Neto sequer se cumprimentaram.
Veja vídeo:
ITAPETINGA: MACACO É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO DISTRITO DE BANDEIRA DO COLÔNIA
Moradores do distrito de Bandeira do Colônia, no município de Itapetinga, encontraram um macaco de médio porte morto próximo ao Rio Colônia na manhã desta segunda-feira, 12. Segundo informações, é comum encontrar nessa região esse tipo de macaco que são dóceis e acabam sendo alimentados pela população.
A vigilância epidemiológica de Itapetinga foi acionada, recolheu e enviou para análise os restos mortais do animal que não transmite Febre Amarela, mas, dá indicativos de que o vírus possa está em determinada região.
Em conversa com Candice Costa, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Itapetinga e Marcio Ribeiro coordenador de Endemias foi informado que como medida emergencial a vigilância fará bloqueio vacinal na manhã desta terça-feira, 13, num raio que se estende a 400mts do local e vai também realizar aplicação de produtos repelentes com uma maquina costal.
Febre amarela é uma doença viral aguda causada pelo vírus da febre amarela. Na maior parte dos casos, os sintomas incluem febre, calafrios, perda de apetite, náuseas, dores de cabeça e dores musculares, principalmente nas costas. //Informações do Blog Itororó Já
- 1