:: 30/mar/2018 . 14:19
ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO MATA CRIANÇA E AVÓ NA REGIÃO DE FEIRA
Duas pessoas morreram, entre elas uma criança, após o carro em que estavam bater em um caminhão na BR-101, trecho de Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana, na Bahia, por volta das 5h desta sexta-feira (30). Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio, e pai da criança, contou à polícia que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão que vinha no sentido contrário. A mulher dele, a sogra e a filha estavam no carro.
Ainda segundo a PRF, a criança, que tinha cerca de 5 anos, e a avó, de 50, foram arremessadas do veículo e morreram. A polícia suspeita que as vítimas não usavam cinto de segurança, pois o corpo da criança foi encontrado a 500 metros do acidente. A PRF acredita que o corpo pode ter ficado preso no caminhão e se soltado mais a frente.
A esposa do condutor, que é mãe da criança e filha da mulher que também morreu no acidente, ficou ferida e foi levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do carro não ficou ferido. VEJA MATÉRIA COMPLETA NO G1
DETRAN SUSPENDE CNH DO SECRETÁRIO WALTER PINHEIRO, POR EXCESSO DE MULTAS
O secretário estadual da Educação, o senador licenciado Walter Pinheiro (sem partido) teve a carteira de habilitação temporariamente suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).
De acordo com o Bahia.ba, o nome de Pinheiro integra a lista de mais de 27 mil motoristas que ultrapassaram 20 pontos na habilitação por infrações cometidas no trânsito e estão proibidos de dirigir por 30 dias.
Além do secretário, nove deputados estaduais baianos também tiveram a habilitação suspensa. Entre os parlamentares punidos, estão o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), e Luiz Augusto (PP), primeiro vice-presidente da Casa.
NOVE DEPUTADOS ESTADUAIS TÊM CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO SUSPENSAS PELO DETRAN
Nove deputados estaduais baianos tiveram a carteira de habilitação temporariamente suspensa pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA).
Segundo informações da coluna Satélite, do jornal Correio, eles integram a lista de mais de 27 mil motoristas que ultrapassaram 20 pontos na habilitação por infrações cometidas no trânsito e estão proibidos de dirigir por 30 dias.
De acordo com o levantamento realizado pelo impresso, entre os parlamentares punidos, estão o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), e Luiz Augusto (PP), primeiro vice-presidente da Casa.
A penalidade foi aplicada, também, a Alan Sanches (DEM), Marcelino Galo (PT), Nelson Leal (PSL), Paulo Rangel (PT), Roberto Carlos (PDT), Reinaldo Braga (PSL) e Maria Del Carmen (PT). //Bahia.ba
- 1