:: 25/nov/2018 . 22:07
PALMEIRAS CONQUISTA 10º TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO APÓS VENCER O VASCO NO RIO
Chega de adiamentos. O título de campeão brasileiro de 2018 tem um dono: o Palmeiras. Com uma campanha de respeito, de um time que alcançou a 22ª rodada seguida sem perder, a equipe paulista faturou pela décima vez o troféu mais importante do país. A confirmação se deu neste domingo, com a vitória sobre o Vasco, por 1 a 0, com um gol do atacante Deyverson.
Para o vascaíno, um sentimento paradoxal de saber que o placar ainda o mantém sob ameaça de rebaixamento, mas, ao mesmo tempo, sepulta as pretensões do maior rival, o Flamengo.
Assim, o jogo contra o Vitória, na rodada final, será de festa para os palmeirenses. Já o Vasco visitará o Ceará, em Fortaleza, precisando vencer para se livrar do rebaixamento.
VITÓRIA É REBAIXADO PARA SEGUNDONA APÓS EMPATE DA CHAPE COM CORINTHIANS
A última gota de esperança se foi: o Vitória está rebaixado para a Série B de 2019. A queda, praticamente certa após o empate contra o Grêmio por 0x0 no Barradão, foi selada com o empate da Chapecoense diante do Corinthians, também sem gols, no Itaquerão, em São Paulo, em jogo que começou duas horas depois.
Por ironia do destino, a mesma Chapecoense que livrou o Vitória do rebaixamento no ano passado com um gol no último minuto diante do Coritiba, novamente cravou o futuro rubro-negro.
Com 37 pontos e na vice-lanterna, o Leão não tem mais chance de alcançar o time catarinense, que foi a 41 e ocupa o 16º lugar, primeiro fora da zona de rebaixamento. Resta uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (2), o Vitória visitará o Palmeiras só para cumprir tabela e enfaixar o campeão brasileiro no Allianz Parque, em São Paulo. //A Tarde
INTERMUNICIPAL: ITAPETINGA VENCE EUCLIDES DA CUNHA POR 1 A 0 E LEVA VANTAGEM DO EMPATE NO JOGO DE VOLTA FORA DE CASA
Com gol no final da partida, a seleção de Itapetinga venceu Euclides da Cunha por 1 a 0 e se deu bem no jogo de ida das semifinais do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizado na tarde deste domingo (25). No próximo domingo (2), à tarde, sairão os finalistas da competição estadual.
O Estádio Primaverão estava lotado de torcedores que empurraram a seleção local rumo a um triunfo importante. O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida. VEJA VÍDEO:
Seleção de Itapetinga-BA. Rumo ao tri a torcida vibra.
Publicado por Ari Batista Curcino em Domingo, 25 de novembro de 2018
No primeiro tempo, o jogo foi bastante equilibrado, com poucas chances reais de gol. Itapetinga foi para cima na etapa final. Miller exigiu boa defesa de Marcio Greyck, que deu rebote e Toti chutou rasteiro para outra defesa do goleiro de Euclides da Cunha.
O árbitro Reinaldo Silva de Santana aplicou cartão amarelo em Tiago Leal e Eric, de Itapetinga, e em Inho, de Euclides da Cunha. As seleções jogaram com: Itapetinga – Eric, Tiago Leal, Virlei e Gil; Alex Júnior (Biti), Elton, Miller, Ley (Netinho) e Felipinho; Henrique (Júnior Neguinho) e Toti (Tiuí). Técnico: Marcos Correia. Euclides da Cunha – Márcio Greyck, Nino, Dedeu, João Carijé e Rai; Gilmar, Garjão, Robinho e Moisés; Ígor e Pim (Inho). Técnico: Zé Carijé.
No próximo domingo, em Euclides da Cunha, Itapetinga joga pelo empate para se classificar para a finalíssima, rumo ao Tri.
Fotos Gazinho – Vídeo Ari Curcino
ÔNIBUS COM FANFARRA DE EUCLIDES DA CUNHA SOFRE ACIDENTE; UM PASSAGEIRO MORREU
Um acidente grave na BR-116 deixou várias pessoas feridas na manhã deste domingo (25). Um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, colidiu com uma carreta no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara.
Imagens que circulam nas redes sociais mostra os veículos bastante danificados e vítimas no chão aguardando atendimento. Segundo informações preliminares, o grupo estava a caminho de um desfile quando ocorreu o acidente.
No Facebook, um dos integrantes da fanfarra, identificado como Ronny Britto, chegou a compartilhar fotos no ônibus com alguns colegas antes de deixarem Euclides da Cunha para viagem. Nos comentários, amigos buscam notícias sobre o que teria acontecido.
NÃO ERAM TORCEDORES VINDO PARA ITAPETINGA
Nas rede sociais em Itapetinga e região, circularam as fotos do acidente e chegou a ser ventilado que os ocupantes do ônibus acidentado eram torcedores da seleção de Euclides da Cunha, a caminho de Itapetinga, para assistir ao jogo pelo semifinais do Intermunicipal, mas a informação foi logo desmentida.
Redação (Informações Bocão)
- 1