OPOSIÇÃO EM MACARANI SEM OPÇÃO PARA DISPUTAR PREFEITURA EM 2020
Com as eleições municipais se aproximando, os grupos de oposição ao prefeito Miller Ferraz em Macarani vivem um drama difícil de ser resolvido: não têm um nome de peso para a disputa pela prefeitura em 2020.
Cotado como opção viável, o empresário Zeneudo Matos (PSD) vem se esquivando em disputar o pleito “por razões pessoais” . Sua saída da disputa é quase certa e pode deixar a oposição a ver navios.
Os antigos líderes Nogueira e Armando Porto não têm quaisquer possibilidades de concorrerem, seja por impedimentos ou razões pessoais, sem falar que não se suportam, o que dificulta uma união. Sem falar do desgaste que acumularam em seus últimos mandatos como prefeitos do município e das últimas derrotas eleitorais.
Pelo quadro atual, restou como opção o vereador Glauber Costa (PP), que tem boa atuação na Câmara Municipal e na mídia, mas que é apenas um iniciante sem liderança sobre os coronéis locais, e deve concorrer mesmo a mais um mandato no legislativo.
Pelo andar da carruagem, o prefeito Miller Ferraz se reelege em 2020, apesar das dificuldades que enfrenta em sua gestão, o que já foi sinalizado na eleição de outubro passado, quando seus candidatos a deputado venceram sem dificuldades os da oposição.
Por Davi Ferraz