:: 11/abr/2019 . 23:29
MORRE EM VITÓRIA DA CONQUISTA A JOVEM ITAPETINGUENSE DANIELE LIMA EVANGELISTA
Faleceu aos 31 anos, no Hospital Geral de Vitória da Conquista, Daniele Lima Evangelista. Natural de Itapetinga, Daniele, de família de Itambé e que atualmente morava em Vitória da Conquista, há um ano foi diagnosticada com um câncer raro e, após intenso tratamento, ela venceu a doença, porém os efeitos colaterais dos medicamentos trouxeram outros problemas e agravamento do seu quadro clínico.
A notícia causou comoção e tristeza entre familiares e amigos que acompanhavam a luta pela vida desta mulher guerreira, até ser vencida com o óbito nesta quinta.
O velório acontece no Salão Nobre da Pax Nacional [ao lado da Capelinha do São Vicente], em Vitória da Conquista, onde ficará até as 21 horas, logo após, o corpo será conduzido para Itapetinga, onde continuará sendo velado até as 10 horas de sexta-feira (12), momento em que acontecerá o sepultamento.
O Sudoeste Hoje manifesta os seu sinceros sentimentos à família enlutada, pela irreparável perda.
REUNIÃO DE EMERGÊNCIA AVALIA IMPACTOS DA FORTE CHUVA QUE CAIU EM ITAPETINGA
Nesta quinta-feira, o prefeito Rodrigo Hagge se reuniu com os secretários municipais para avaliar os impactos da forte chuva que atingiu o município ma noite passada.
Depois de percorrer diversas ruas, o prefeito convocou uma reunião emergencial para tomar as medidas cabíveis, convocando, inclusive, representantes das instituições civis organizadas, como CDL, Sindicato Rural, OAB, Maçonaria, além das polícias Civil e Militar.
A Prefeitura de Itapetinga não mede esforços para promover o bem-estar de toda a população. //Ascom
TEMPESTADE DE QUASE DUAS HORAS CAUSA ESTRAGOS E TRANSTORNOS EM ITAPETINGA
Por volta das 23 horas desta quarta-feira (10), uma chuva torrencial caiu em Itapetinga, causando estragos e transtornos em várias partes da cidade.
No centro, alguns pontos foram totalmente alagados, como na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Jequié, onde uma enxurrada forte invadiu casas e arrastou um veículo.
Outro local que registrou alagamento foi o Hospital Cristo Redentor, onde a água da chuva invadiu corredores, quartos e enfermarias.
Por determinação do prefeito Rodrigo Hagge, equipes de apoio da prefeitura entraram em ação para minimizar os efeitos da forte chuva sobre a população mais vulnerável.
As informações estão chegando ao blog através das redes sociais, mas ainda não há um levantamento sobre a dimensão dos estragos. Até o encerramento desta reportagem, as chuvas ainda continuavam, embora com menor intensidade. Confira vídeo:
Posted by Davi Ferraz on Wednesday, April 10, 2019
Por Davi Ferraz
- 1