ITAPETINGA: CORPO ENCONTRADO EM POTIRAGUÁ PODE SER DO PECUARISTA DESAPARECIDO
Circulam informações de que um corpo encontrado em Potiraguá pode ser do pecuarista Júlio César Correia de Almeida, conhecido como Téo, que estava desaparecido desde segunda-feira, 27, na zona rural de Itapetinga, foi localizado em Potiraguá, no final da tarde desta quinta-feira, 30. A família chegou a oferecer R$3 mil em recompensa a quem informasse sobre o paradeiro do pecuarista.
Téo saiu de casa por volta das 13 horas em direção à Fazenda Camponesa, distante 18 km de Itapetinga, nas imediações da Balsa de Hermógenes, pilotando uma motocicleta Honda Bros, cor preta, de placa PLF – 6668.
Até o momento não há mais informações sobre o desfecho do caso, mas as investigações apontam para latrocínio (roubo seguido de morte), sem descartar outras hipóteses, como vingança e até mesmo crime passional, já que o corpo foi abandonado em outro município, a quilômetros do local onde Téo teria sido abordado. A polícia não informou sobre o andamento das investigações.
FALTA CONFIRMAÇÃO DA POLÍCIA E RECONHECIMENTO DO CORPO
Apesar de toda a mídia ter divulgado que o corpo encontrado em Potiraguá seria de Téo, a família informou que ainda não foi informada oficialmente pela Polícia Civil, que deve se pronunciar ainda hoje sobre o provável desfecho do caso.