:: 29/jul/2019 . 21:49
PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE ITAPETINGA SÃO TREINADOS PARA ATUAR NA POLICLÍNICA
A prefeitura municipal já deu início às reuniões para treinamento e demais ajustes necessários para encaminhamento dos pacientes de Itapetinga para a Policlínica Regional em Vitória da Conquista.
Com a inauguração marcada para dia 01 de agosto, a Policlínica irá oferecer cerca de 20 especialidades médicas e mais um importante número de exames de maior complexidade como tomografia, mamografia e ecocardiograma.
Os itapetinguenses terão acesso a 20 especialidades: cardiologia, urologia, endocrinologia, otorrinolaringologia, ortopedia, ginecologia, gastrenterologia, cirurgia geral, endoscopia digestiva, radiologia, oftalmologia, anestesiologia, dermatologia e pneumologia. Além disso, os médicos da policlínica podem encaminhar do paciente para atendimentos com psicólogos e nutricionistas.
Há três meses, prefeito Rodrigo Hagge assinou o documento que oficializa a adesão do município de Itapetinga à Policlínica Regional certo dos benefícios que essa parceria pode trazer para a população. // Ascom
POLÍCIA NÃO INDICIA NEYMAR POR ESTUPRO POR ‘FALTA DE PROVAS’
Neymar não será indiciado por estupro no caso com a modelo Najila Trindade. A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, concluiu o inquérito na tarde desta segunda-feira, 29, por falta de provas, sem acusar o jogador pelo crime. Ela tomou a decisão após ouvir mais de dez pessoas envolvidas.
No último dia para a conclusão do inquérito, no início do mês, a Polícia Civil solicitou um prazo maior para as investigações. Juliana queria analisar as imagens das câmeras do hotel em Paris, onde aconteceu o encontro entre Neymar e Najila, e fez o pedido por meio do Ministério da Justiça, mas não recebeu as imagens. Mesmo assim, ela decidiu encerrar a investigação sem indiciar o jogador.
A delegada vai conceder uma coletiva de imprensa no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), às 11h desta terça-feira, para falar sobre o caso.
VÍDEO DO CICLISTA QUE SAIU DE ITABUNA COM DESTINO À LAPA E MORREU ATROPELADO
O ciclista Orlando José de Melo, 52 anos, saiu do bairro São Caetano, em Itabuna, com destino a Bom Jesus da Lapa, para pagar promessa e participar da festa religiosa que acontece anualmente no dia 6 de agosto.
Ele saiu da sua cidade debaixo de aplausos da população, mas acabou morrendo atropelado na BA-263, em Itapetinga. Confira vídeo:
Ciclista romeiro da Lapa, que morreu atropelado em Itapetinga, foi flagrado enquanto pedalava na BA-263. "Dia 31 eu chego lá". Disse Orlando, que era morador de Itabuna, sul da Bahia
Posted by Blog Do Edyy on Monday, July 29, 2019
ITAPETINGA: CICLISTA QUE SEGUIA PARA A LAPA MORRE ATROPELADO NA BA-263
Por volta das 7:00 desta segunda-feira (29), um ciclista seguia para Bom Jesus da Lapa, morreu atropelado por um caminhão na BA-263, nas proximidades do Frigorifico Sudoeste, no perímetro urbano de Itapetinga.
De acordo com as primeiras informações, o ciclista morreu após um ônibus ultrapassar a bicicleta, e que ao tentar voltar à pista, não teria percebido um caminhão que vinha logo atrás do ônibus. Surpreendido com a manobra do ciclista, o motorista do caminhão não teve tempo de desviar e evitar o atropelamento. A morte foi instantânea.
Segundo informações, o caminhão envolvido no acidente teria saído da cidade de Ibicaraí, para pegar bloco em Itapetinga.
O transito ficou parcialmente interditado em um dos lados da pista e.os socorristas do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) esteve no local, porém nada puderam fazer.
Novas informações apontam que o ciclista seria da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, e morador do Bairro Sarinha. //Informações do Itapetinga Acontece
- 1