:: 20/ago/2019 . 21:50
HELICÓPTERO DA PRF COLIDE AO TENTAR POUSAR EM CIDADE DO EXTREMO-SUL DA BAHIA
Um acidente inusitado surpreendeu agentes da Polícia Rodoviária Federal em Eunápolis, sul da Bahia, na tarde desta terça-feira (20).
A aeronave colidiu com uma placa ao tentar pousar no pátio da PRF, localizado no km 720 da BR-101. Três pessoas estavam a bordo do helicóptero e não ficaram feridas.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia, a aeronave foi usada na Operação Lábaro. A ‘cauda’ do helicóptero, assim como os esquis de pouso, ficaram parcialmente destruídos.
JUSTIÇA ELEITORAL CONDENA FERNANDO HADDAD A 4 ANOS E 6 MESES DE PRISÃO POR CAIXA 2
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) foi condenado pela Justiça Eleitoral pelo crime de caixa dois na eleição municipal de 2012, informa a coluna Painel, da Folha.
O juiz Francisco Carlos Inouye Shintate determinou pena de “quatro anos e seis meses de reclusão, e 18 dias-multa, cada um no valor de 1 salário-mínimo vigente na época do fato”.
O magistrado absolveu o petista de outras acusações, como formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. O processo está relacionado à utilização de recursos da empreiteira UTC na confecção de material de campanha de Haddad.
Em nota, a defesa do ex-prefeito informou que recorrerá da decisão.
FILHA DE FLORDELIS DIZ QUE ENCOMENDOU A MORTE DO PAI E QUE MÃE SABIA DO PLANO
Uma das filhas adotivas da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD) afirmou, durante um depoimento prestado à Polícia Civil em 24 de junho, que pediu a um de seus irmãos, Lucas Cézar dos Santos, para matar o pai, o pastor evangélico Anderson do Carmo. Marzy Teixeira da Silva também disse que sua mãe sabia do plano. Ela deu as declarações no mesmo dia em que Lucas contou a investigadores que, três meses antes do crime, ocorrido em 16 de junho, recebeu uma proposta da irmã para cometer o assassinato.
Marzy disse que, em conversa através de um aplicativo de celular, ofereceu R$ 10 mil para Lucas matar o pastor. Ela afirmou que pretendia furtar essa quantia da própria vítima. Marzy alegou que Lucas aceitou a proposta e prometeu assassinar Anderson dentro da casa da família, no bairro de Pendotiba, em Niterói.
RIO-NITERÓI: SEQUESTRADOR DE ÔNIBUS É MORTO POR ATIRADOR APÓS 3 HORAS DE NEGOCIAÇÃO
O sequestrador de um ônibus na Ponte Rio-Niterói foi baleado e morto por um atirador de elite do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Veja o momento em que o criminoso é atingido no vídeo acima.
O homem, identificado como Willian Augusto da Silva, de 20 anos, desceu do coletivo e jogou um casaco para os policiais. Quando ia subir a escada para reembarcar, foi baleado.
Todos os 37 reféns foram liberados sem ferimentos, segundo informações da Polícia Militar.
Os tiros foram disparados às 9h04 desta terça-feira (20), cerca de três horas e meia após o início do sequestro.
Willian se dizia policial militar, mas não passou pela corporação. Segundo o porta-voz da Polícia Militar, a arma que o bandido usava era de brinquedo.
A única exigência do sequestrador foi uma ambulância. Ao ser baleado, ele foi levado para o Hospital Souza Aguiar.
“O paciente chegou em parada cardiorrespiratória, e foi constatado o óbito pela equipe médica do hospital”, diz nota da Secretaria Municipal de Saúde.
- 1