:: 21/set/2019 . 21:41
ITAPETINGA: JOVEM EMPRESÁRIA DE ITORORÓ MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA ‘LADEIRA DA PEROBA’
Faleceu, no início da noite deste sábado (21), a comerciante de Itororó Nilvana Ribeiro, conhecida como “Nilvana da Vivo”, vítima de um trágico acidente automobilístico em um trecho da BA-263, conhecido como ‘Ladeira da Peroba’, nas proximidades da Vulcabras/Azaleia, em Itapetinga
Segundo informações do Blog Itororó Já, Nilvana dirigia o seu veículo, um Volkswagen Gol, no sentido Itororó/Itapetinga, quando colidiu frontalmente com um caminhão que vinha no sentido contrário, e acabou tendo morte imediata.
Muito conhecida em Itororó, Nilvana tinha muitos clientes e amigos em toda a região, onde atuava há muitos anos, como uma franquiada da empresa de telefonia Vivo, com loja no centro de Itororó.
O corpo de Nilvana ficou preso às ferragens e aguarda remoção, para que seja encaminha ao IML de Itapetinga. O velório e sepultamento acontecerão em Itororó.
SINALIZAÇÃO DO ACESSO À BA-263 DIFICULTA ENTRADA PARA O LOTEAMENTO PEDRA BRANCA
Com a construção de uma segunda via de acesso à BA-263, partir do Parque de Exposições, a vida de quem trafega para o loteamento Pedra Branca ficou complicada.
Na nova sinalização implantada pela Seinfra, nesta sexta-feira (20), foi instituída ‘mão única’ nas duas vias de acesso à cidade: uma, no sentido de quem sai de Itapetinga para Itambé e Vitória da Conquista, a partir da Exposição, e a outra na entrada via Exposição, passando pelo Pedra Branca e lateral do futuro Assaí Atacadista.
Assim, restou a quem se dirige ao Pedra Branca apenas a opção da BA-263, via Parque da Lagoa e Uesb, ou pela nova pista que será construída pelo Recanto da Colina, entrando pela Cooedita e contornando o Assaí, pois a entrada pela Exposição virou contra-mão, favorecendo as famosas “roubadinhas”.
Deu para entender?
Por Davi Ferraz
- 1