:: 21/nov/2019 . 21:32
GUGU LIBERATO NÃO MORREU E SEGUE INTERNADO APÓS QUEDA, DIZ NOTA
Jornais do Brasil inteiro anunciaram a morte do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, após ele ter sofrido um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, porém a informação não procede.
O primeiro comentário sobre o assunto foi feito pelo jornalista Reinaldo Azevedo, que anunciou a morte do apresentador durante seu programa na Band News FM na tarde desta quinta-feira (21). O jornalista, porém, voltou atrás e corrigiu a informação.
O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, também informou o falecimento do apresentador, mas voltou atrás. Outros portais, como Jornal de Brasília, BHAz e Revista Fórum também deram a notícia sem confirmação, e alteraram os textos das publicações.
Embasado no que disse Reinaldo Azevedo, vários outros jornais do país também publicaram sobre a morte de Gugu.
Entretanto, a assessoria de imprensa do apresentador não confirma a informação e diz, através de NOTA divulgada ainda há pouco, que ele segue internado em observação.
A mesma informação, de que Gugu não morreu, foi repassada pelo apresentador José Luiz Datena, que fez link direto com uma equipe da Band que está em Orlando acompanhando as atualizações sobre o estado de saúde dele.
GUGU LIBERATO MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DOMÉSTICO NOS ESTADOS UNIDOS, DIZ RÁDIO
Segundo Band News, o apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, nesta quinta-feira (21), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura aproximada de quatro metros e acabou batendo com a cabeça na quina de um móvel.
Ele chegou a ser socorrido às pressas para o hospital, em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A mulher de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos estavam nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares viajaram na manhã de hoje.
No início do mês, o perfil oficial do “Power Couple Brasil” foi invadido por um hacker, que publicou uma nota informando que Gugu teria falecido em decorrência de um infarto. Minutos após a postagem, o apresentador e a emissora desmentiram o fato.
Gugu é um dos mais conhecidos apresentadores da história da televisão brasileira e chegou a ser dado como sucessor de Silvio Santos. No SBT, apresentou programas famosos como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal.
Em 2009, Gugu saiu do SBT e assinou com a Record, onde apresentou o programa do Gugu. Mas, ele deixou a emissora quatro anos depois. Em 2014, a Record e a GGP Produções, produtora do apresentador, fizeram um acordo e ele voltou para a emissora de Edir Macedo até 2017. Atualmente, ele apresentava o Power Couple Brasil e o Canta Comigo. //BNews
AFRODISÍACO NATURAL PODE TER SIDO A CAUSA DO “MAL ESTAR” DE GALVÃO BUENO
O narrador Galvão Bueno, 69 anos, passou mal na manhã desta quinta-feira (21), durante sua viagem a Lima, no Peru, para narrar a decisão da Libertadores. Ele foi submetido a um cateterismo para a desobstrução de uma artéria e a causa pode ter sido um afrodisíaco natural.
Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, o que pode ter causado o quadro foi uma iguaria servida durante um jantar em um renomado restaurante da região. Galvão e sua esposa, Desirre, provaram um creme de piranhas, feito com as cabeças do peixe peruano e muito conhecido por ser um afrodisíaco natural.
Galvão Bueno passa bem, mas segue internado e sem previsão de alta.
VEREADOR E ESPOSA SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO CONTRA VENDA DE CARTEIRA DE HABILITAÇÃO
Um esquema de vendas de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi desmontado em Senhor do Bonfim e região após deflagração da Operação Captiosus, feita pela Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21). O crime tinha a participação de três servidores do Ciretran da região, que cobravam propina para aprovar candidatos, inclusive analfabetos, sem os exames exigidos para a emissão da CNH.
Foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão mais 11 de prisão foram cumpridos. Arlivan Carvalho Gonçalves, vereador de Campo Formoso e dono de autoescola, Rute Maia Batista, mulher de Arlivan e também dona de autoescola, os servidores Manoel Regivaldo Vitor Damasceno, João Bosco Soares Guimarães e Carlos Alberto Menezes Andrade, acabaram sendo presos por envolvimento no caso.
Outras três proprietárias de centros de Formação de Condutores (CFCs), identificadas como Maria Angélica Rodrigues, Antônia Maria de Carvalho Conceição, a Toinha, e Marley Pollyanna Carvalho Feliz, além dos instrutores de direção Emerson Pinheiro Sena Gomes, Reinivan Silva Alves e José Sergio Aleixo da Silva, também tiveram os mandados de prisão cumpridos.
O diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, informa que o esquema vinha sendo investigado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). Durante as buscas em diversos imóveis relacionados ao envolvidos no crime, os policiais apreenderam documentos que comprovam a fraude. João e Atailton também acabaram autuados em flagrante depois que a polícia encontrou uma arma de fogo e combustível armazenado ilegalmente em suas casas, respectivamente.
A investigação, que teve o apoio da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), das coordenações de Operações Especiais (COE) e de Apoio Técnico a Investigação (CATI/Depin), além de policiais das Coorpin de Feira (1ª), Jacobina (16ª), Juazeiro (17ª) e Euclides da Cunha (25ª), também apura a participação de um delegado e de um investigador da PC, no esquema.
Os servidores foram afastados das funções e tiveram mandados de medidas cautelares, como a proibição de frequentar delegacias e manterem contato entre si, com o objetivo de evitar interferência na investigação, cumpridos por uma equipe da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol).
- 1