GUGU LIBERATO MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DOMÉSTICO NOS ESTADOS UNIDOS, DIZ RÁDIO
Segundo Band News, o apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, nesta quinta-feira (21), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Gugu caiu de uma altura aproximada de quatro metros e acabou batendo com a cabeça na quina de um móvel.
Ele chegou a ser socorrido às pressas para o hospital, em estado grave e não resistiu aos ferimentos. A mulher de Gugu, a médica Rose Miriam, e os filhos estavam nos Estados Unidos. A mãe do apresentador e outros familiares viajaram na manhã de hoje.
No início do mês, o perfil oficial do “Power Couple Brasil” foi invadido por um hacker, que publicou uma nota informando que Gugu teria falecido em decorrência de um infarto. Minutos após a postagem, o apresentador e a emissora desmentiram o fato.
Gugu é um dos mais conhecidos apresentadores da história da televisão brasileira e chegou a ser dado como sucessor de Silvio Santos. No SBT, apresentou programas famosos como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal.
Em 2009, Gugu saiu do SBT e assinou com a Record, onde apresentou o programa do Gugu. Mas, ele deixou a emissora quatro anos depois. Em 2014, a Record e a GGP Produções, produtora do apresentador, fizeram um acordo e ele voltou para a emissora de Edir Macedo até 2017. Atualmente, ele apresentava o Power Couple Brasil e o Canta Comigo. //BNews