GUGU LIBERATO NÃO MORREU E SEGUE INTERNADO APÓS QUEDA, DIZ NOTA
Jornais do Brasil inteiro anunciaram a morte do apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, após ele ter sofrido um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos, porém a informação não procede.
O primeiro comentário sobre o assunto foi feito pelo jornalista Reinaldo Azevedo, que anunciou a morte do apresentador durante seu programa na Band News FM na tarde desta quinta-feira (21). O jornalista, porém, voltou atrás e corrigiu a informação.
O jornal O Dia, do Rio de Janeiro, também informou o falecimento do apresentador, mas voltou atrás. Outros portais, como Jornal de Brasília, BHAz e Revista Fórum também deram a notícia sem confirmação, e alteraram os textos das publicações.
Embasado no que disse Reinaldo Azevedo, vários outros jornais do país também publicaram sobre a morte de Gugu.
Entretanto, a assessoria de imprensa do apresentador não confirma a informação e diz, através de NOTA divulgada ainda há pouco, que ele segue internado em observação.
A mesma informação, de que Gugu não morreu, foi repassada pelo apresentador José Luiz Datena, que fez link direto com uma equipe da Band que está em Orlando acompanhando as atualizações sobre o estado de saúde dele.