:: 13/nov/2020 . 22:41
VEREADORA NAARA DUARTE ENCERRA CAMPANHA COM MENSAGEM AO ELEITORADO
Nesta sexta-feira (13), antevéspera das eleições, a vereadora Naara Duarte (PSD) se manifestou nas redes sociais sobre a sua campanha para recondução a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Itapetinga.
Naara é presidente do legislativa municipal e desempenha seu terceiro mandato com muita competência, trabalho árduo e equilíbrio, sendo reconhecida como profunda conhecedora do processo legislativo, qualidade imprescindível para o exercício da mandato. Confira a mensagem da vereadora:
“Estamos concluindo esse pleito eleitoral finalizando uma campanha de respeito e seriedade, como foi sempre pautado todos esses tempo que eu estive na Câmara municipal de Itapetinga. Estamos debaixo da soberana vontade de Deus e mais uma vez Deus faça a sua vontade nossas em vidas. Agradecendo a todos os amigos pastores irmãos em Cristo meus colaboradores e minha família que sempre esteve ao lado me ajudando e me fortalecendo. Deus nos ilumine e abençoe a todos vocês”, concluiu a vereadora.
Por Davi Ferraz
“EU QUERO ESTAR NA CÂMARA DE ITAPETINGA PARA FAZER A DIFERENÇA”, DIZ NETO FERRAZ
Em todos os atos da sua campanha, o candidato a vereador Neto Ferraz (PSC) mostrou estar muito bem preparado para assumir uma cadeira no legislativo. Por onde andou ao longo da campanha, em cada casa que visitou, cada cidadão que encontrou na rua, Neto mostrou ser um nome leve, tranquilo e que transmite paz.
Em toda a trajetória da campanha, Neto Ferraz mostrou estar junto ao prefeito e candidato a reeleição Rodrigo Hagge. Os dois tem o mesmo pensamento: FAZER ITAPETINGA PROSPERAR AINDA MAIS E VER O POVO CADA VEZ MAIS FELIZ.
Neto crê no valor da família. O seu principal objetivo quando assumir a cadeira na Câmara de Vereadores, é lutar pela integridade e bem estar das famílias de Itapetinga.
“Um homem precisa ter Deus, família e amigo para ser alguém na vida. Eu quero estar na Câmara de Itapetinga para fazer a diferença. Estou junto com o prefeito Rodrigo Hagge e a população itapetinguense. Juntos, podemos crescer e nos fortalecer. Com essa união, iremos fazer uma Itapetinga cada vez melhor para se viver”, afirma Neto Ferraz. //Ascom
ITAPETINGA: LÉO MATOS PROMOVE UMA CAMPANHA INOVADORA E PROPOSITIVA
O candidato a vereador pelo PSD, o advogado Léo Matos, realizou uma campanha inovadora e diferente no período eleitoral em 2020. O projeto “Mais Saúde para Itapetinga”, liderado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD), padrinho político do candidato reuniu apoios importantes como da ex-vice prefeita Kátia Espinheira, dos ex-vereadores Dr. José Roberto, Janísia Amorim (Jane), Neide da Vila e Nídia Oliveira.
A campanha propositiva de Léo recebeu adesões do Amigos da Saúde ao longo dos 45 dias. Por onde passou Léo Matos e sua esposa Ana Bárbara foram bem recepcionados pela comunidade, que saudava eles com o gesto do “L”, de Léo Matos.
”Graças a Deus, fizemos uma campanha limpa, sem agressões, conversamos com os amigos de todos os bairros da cidade. Se for a vontade de Deus e do povo, vamos fazer um mandato propositivo, lado a lado com a comunidade. A saúde será a nossa bandeira, mas também vamos olhar outras áreas prioritárias como a: Geração de Emprego e Renda, Educação e o Social. Muito obrigado a todos pelo carinho. Estamos juntos com Antônio Brito e Rodrigo Hagge por amor a Itapetinga. No domingo, vamos votar 55100 e 15”, finalizou o candidato a vereador pelo PSD. //Ascom
IBGE: BAHIA TEM O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS EM EXTREMA POBREZA NO BRASIL
Na Bahia, em 2019, 4 em cada 10 moradores (40,4% da população) estavam abaixo da linha da pobreza monetária e pouco mais de 1 em cada 10 (12,5%) estava abaixo da linha de extrema pobreza, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Este valor é o maior registrado em todo Brasil, dando ao estado o segundo maior número absoluto de pobres (6,006 milhões de pessoas) e o maior de extremamente pobres do país (1,853 milhão).
Além de terem de sobreviver com um rendimento domiciliar per capita muito baixo, quem vive abaixo da linha de pobreza está muito mais sujeito que a população em geral a enfrentar restrições importantes, sobretudo no que diz respeito aos serviços de saneamento básico, à educação e ao acesso à Internet.
- 1