:: 7/fev/2021 . 21:08
POLÍCIA DE SÃO PAULO INVESTIGA DONO DE CHURRASCARIA QUE OFERECEU ‘CHURRASCO GRÁTIS PARA QUEM MATAR O DÓRIA’
A Polícia de São Paulo abriu ontem uma investigação por incitação ao crime de homicídio contra Ricardo Sodate, dono da churrascaria La Casa de Parrilla, localizada na Vila Mariana, na capital paulista.
Sodate estampou na porta do estabelecimento, aberto há nove anos, um quadro-negro com a inscrição “1 ano de churrasco grátis pra quem matar o João Doria Jr”. //O Globo
EX-VOCALISTA DO LORDÃO, JUAREZ CASEH É DESTAQUE DO ‘THE VOICE+’, DA REDE GLOBO
Ao interpretar I Don’t Want To Talk About It, canção de autoria de Danny Whitten, o cantor Juarez Caseh foi um dos destaques, na tarde deste domingo (7), do programa The Voice+, da Rede Globo.
Natural de Maceió, Juarez Caseh, hoje com 64 anos, é um artista que fez grande sucesso no sul da Bahia. “No final da década de 70 e início da de 80, Juarez integrou a banda Super Som Lordão, lembrou o jornalista Ederivaldo Benedito, que cedeu ao PIMENTA a imagem da capa de disco do Lordão que ilustra esta matéria.
Antes de deixar o Lordão e seguir carreira em Salvador, onde foi vocalista da Banda Mel, Juarez – ao lado de Mimide, Filemon, Jô Carlos e Kocó – gravou, em 1979, o primeiro LP da banda. Dois dos sucessos da gravação, foram Tempo e o Vento, de Datan Coelho, e Melô do Sufoco, de Mimide.
A apresentação de Juarez empolgou os técnicos, que viraram as cadeiras ainda nas primeiras notas. O artista escolheu o time de Claudia Leitte, que se emocionou ao saber da carreira musical de Caseh e ouvir que o cantor foi vocalista de bandas famosas no estado, como Banda Mel, Lordão e Furtacor.
A reação de Claudia Leitte à apresentação de Caseh:
– Meu Deus! Não tô acreditando. Vocês tão entendendo que vocês estão diante de uma estrela?
Confira a apresentação que “quebrou” a última rodada da audição às cegas do The Voice+.
Clique aqui e confira a apresentação de Caseh e a reação dos jurados do programa da Rede Globo.
Pimenta Blog
- 1