:: 24/ago/2021 . 21:33
SAAE INTERROMPE FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA AS VILAS NESTA QUARTA PARA MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS
O SAAE informa aos seus usuários que um problema mecânico em uma das bombas da estação elevatória da Vila Riachão provocará a interrupção do abastecimento nesta quarta-feira, 25/08, entre as 7:30h e 16:00h, quando será feita a manutenção.
Solicitamos a economia no uso da água do seu reservatório residencial para que não fique privado da água enquanto o serviço é executado.
Agradecemos a atenção e compreensão de todos!
A Direção.
ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NO HOSPITAL CRISTO REDENTOR
A Fundação José Silveira vai realizar uma ação de saúde em benefício da população de Itapetinga e região, nos dias 26 e 27 de agosto. Serão oferecidos atendimentos em ginecologia e oftalmologia, além de exames de mamografia, Raio-X, preventivo e, somente no dia 27, ultrassonografia.
A ação acontece no estacionamento do Hospital, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h. Em cumprimento às medidas de prevenção contra a Covid-19, os atendimentos serão realizados mediante agendamento prévio, por meio do telefone (77) 99990-7096.
Para ser atendido é necessário apresentar o RG, CPF e cartão do SUS.
ATLETA DE ITAPETINGA VAI PARTICIPAR DOS JOGOS PARALÍMPICOS EM TÓQUIO 2021
O médico e atleta itapetinguense Renê Pereira, filho do vice-prefeito Renan Pereira, é um dos atletas baianos que irão disputar os Jogos Paralímpicos em Tóquio, no Japão, que acontecem a partir desta terça-feira (24).
Renê foi destaque no Jornal da Manhã da Rede Bahia desta terça-feira e na sua entrevista fez referência a Itapetinga, sua terra natal.
Renê é remador do Clube São Salvador, da Bahia, e disputa eventos pela Seleção Brasileira de Remo desde 2015. Em 2019, ele conquistou a medalha de prata do Single Skiff Masculino PR1 na 2ª Etapa da Copa do Mundo de Remo, realizada em julho, na Holanda. No Mundial de Remo Sênior 2019, ficou com a quinta posição na mesma categoria e garantiu a vaga para o Brasil em Tóquio 2020.
Esta será as segunda Paraolimpíada do remador baiano, que representou o Brasil na Rio 2016 e ficou com o sexto lugar do Single Skiff PR1.
Por Davi Ferraz
- 1