“GOVERNO DA BAHIA ABANDONOU AS REGIÕES OESTE E EXTREM-SUL”, AFIRMA JOÃO ROMA
O ex-ministro da Cidadania João Roma (PL) prometeu não esquecer as regiões oeste e extremo-sul da Bahia, caso seja eleito governador da Bahia. O pré-candidato falou em criar “mecanismos de interlocução direta” dos municípios com o governo.
“Ao contrário do que acontece atualmente, não esqueceremos essas regiões onde a Bahia prospera. Queremos uma Bahia integrada para orgulhar o nosso Brasil”, afirmou o pré-candidato nesta segunda-feira (18) em entrevista a emissora de rádio em Teixeira de Freitas, extremo-sul baiano.
Roma ainda lembrou as enchentes registradas no extremo-sul, em dezembro passado, período em que ele esteve à frente do Ministério da Cidadania. “O governante tem que ir aonde o povo está. Conhecer o problema e buscar soluções. Vamos trabalhar por toda a Bahia sem esquecer nenhuma região”.
Durante a entrevista à Eldorado FM, Roma se intitulou “Pai do Auxílio Brasil” e ouviu mensagem de ouvinte. “A grande satisfação do homem público é o reconhecimento de seu trabalho. O Auxílio Brasil é uma ajuda do estado para o cidadão superar a dificuldade. Todos nós enfrentamos dificuldades na vida”, comentou João Roma.