Foi sepultado em Itapetinga, no final da tarde deste sábado, o corpo do empresário José Alves Moreira Neto, 44 anos, assassinado na última sexta-feira (14) por homens armados que invadiram uma fábrica de extintores no bairro Jardim Portão, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Ninguém foi preso até o momento

De acordo com familiares da vítima, o enterro do empresário foi programado para as 17h deste sábado (15), no cemitério central da cidade. Ele deixou esposa e dois filhos. Ainda em choque com o crime, a família não sabe o que pode ter provocado o crime.

Familiares afirmam que o empresário não tinha envolvimento com assuntos que pudessem provocar sua morte. Além disso, no momento do crime, ele teria oferecido dinheiro, o carro e qualquer posse que estivesse na empresa para que os homens fossem embora e não o matassem.

Funcionários foram rendidos na ação

O assassinato do empresário José Alves Moreira Neto aconteceu na manhã de sexta (14), depois que um grupo armado rendeu os funcionários da fábrica localizada na Rua Mário Ogando da Silva.

Segundo testemunhas, os homens amarraram os funcionários e levaram o grupo para um cômodo, antes de atirarem na cabeça do empresário, que chegava para trabalhar.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF), na mesma cidade. José Alves, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A perícia foi feita no local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi encaminhado para necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial como latrocínio – roubo seguido de morte. Contudo, não há detalhes sobre o que foi roubado.

Os suspeitos são procurados e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, para identificar e prender os autores do crime. // g1 Bahia.

Compartilhe em suas redes sociais!