Por um momento, o Bahia se viu fora da crise, pelo menos no Campeonato Baiano. O tricolor, que entrou em campo em desvantagem, conseguiu superar o Itabuna por 4 a 1, em partida disputada neste sábado (18), na Arena Fonte Nova.

O Esquadrão de Aço vinha de derrota, em Camacã, por 1 a 0, e precisava vencer por dois gols de diferença para avançar à final. Caso vencesse por um, a decisão iria para os pênaltis.

Logo no primeiro tempo, um pênalti controverso permitiu que o Bahia saísse na frente. Aos 13 minutos, o juiz marcou a penalidade, que foi convertida por Cauly.

No segundo tempo, o Bahia conseguiu avançar no placar, já aos seis minutos, mais uma vez, com Cauly, dessa vez, de cabeça. O terceiro gol saiu logo em seguida, com Everaldo. Aos 31, o Itabuna descontou com gol de pênalti, convertido por Ceseinha. Mas Cauly, outra vez, ampliou para o tricolor aos 40, consolidando os 4 a 1 do placar.

O Bahia agora espera o resultado de Jacuipense e Juazeirense, que disputam a outra partida da semifinal no domingo, (19), às 16h,

Compartilhe em suas redes sociais!