Neste sábado, o pré-candidato a prefeito de Itapetinga, Davi Ferraz, foi entrevistado no prestigiado programa ‘Na Boca do Povo Especial’, do comunicador José Elias, na Rádio Fascinação.

Davi falou sobre a sua pré-candidatura, mas, no seu estilo, criticou a oposição local, formada por petistas e outras lideranças da base do governo estadual na cidade. “Só atrapalham e não têm força com o governo do estado”, comentou o pré-candidato.

AUSÊNCIA DE JERÔNIMO NA EXPOSIÇÃO FOI FALTA DE PRESTÍGIO

Nas suas críticas aos governistas, Davi Ferrraz questionou a ausência do governador Jerônimo na 51ª Exposição Agropecuária, sem qualquer justificativa. “Na mesma semana, Jerônimo foi à exposição de Jequié e na Festa do Divino, em Poções, virando a cara para Itapetinga, sem dar satisfação aos seus correligionários”, comentou.

PETISTAS SÓ ATRAPALHAM E PERSEGUEM ITAPETINGA

“Nem as obras do governo em Itapetinga foram entregues à população, como o Complexo Esportivo e Ginásio de Esportes, prontos ao quase um ano, que continuam fechados”, disse Davi.

Davi ainda comentou o ‘oba, oba’ dos petistas, sobre um suposto “investimento pesado” do governo nas eleições para prefeito: “Governo não faz política mais política no interior com ‘mala de dinheiro’, mas sim com realizações. Em Itapetinga, o governo não tem nada para mostrar e os seus seguidores só atrapalham, impedindo investimentos na cidade, por ciúme político. É um verdadeiro tiro no pé e vamos cobrar isto nas eleições. Para o governo, Itapetinga não está entre as cidades prioritárias, nunca esteve”.

PRÉ-CANDIDATURAS DA BASE

Sobre os atuais pré-candidatos da base, Davi comentou serão avaliadas pelo grupo do prefeito Rodrigo Hagge e que novas opções podem surgir, no decorrer do processo. “O grupo é unido e estaremos juntos, sem quaisquer divergências, em pró de um candidatura forte. Não há espaço para projetos pessoais”, finalizou Davi.

Redação

Compartilhe em suas redes sociais!