:: 17/out/2023 . 23:24
BRASIL PERDE PARA O URUGUAI E CAI PARA A TERCEIRA COLOCAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS
Em partida realizada na noite desta terça-feira (17), no Centenario, em Montevidéu, o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0, pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá.
Com o resultado, a Seleção caiu para a terceira posição das Eliminatórias com 7 pontos ganhos. O time do técnico Fernando Diniz foi ultrapassado justamente pelo Uruguai, que pulou para a segunda posição com os mesmos 7 pontos do Brasil, porém com mais gols marcados.
A 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas encerra com Peru x Argentina, que se enfrentam nesta terça-feira, às 23h, no Estádio Nacional de Lima.
EMPRESÁRIA PAGA R$ 70 MIL PARA MATAR ADVOGADA E FICAR COM O MARIDO DA VÍTIMA
A empresária Maria Ediane da Mota Oliveira, de 41 anos, acusada de mandar assassinar a advogada Rafaela Vasconcelos de Maria por interesse no marido da vítima, pagou R$ 70 mil para grupo de extermínio cometer o crime, segundo a Polícia Civil.
As investigações apontam que a empresária do ramo de loterias e jogo do bicho mandou matar a advogada porque estava apaixonada pelo marido da vítima.
Além de Rafaela, os criminosos também assassinaram Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos, mãe da advogada. O crime ocorreu no dia 24 de março deste ano, na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
Ainda conforme as investigações, o grupo de extermínio formado por quatro policiais passou dois meses investigando a rotina da advogada. A polícia descobriu que nos aparelhos celulares dos suspeitos foram encontradas várias fotos da advogada, como também do trabalho e da residência.
EMPRESÁRIA NA LISTA DE MAIS PROCURADAS PELA POLÍCIA
Por causa do crime, a empresária entrou para a lista de mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. Maria Ediane da Mota Oliveira e cinco homens (sendo quatro policiais militares) são réus na Justiça Estadual pelos assassinatos.
FERIADÃO | 8 PESSOAS MORRERAM E 77 FICARAM FERIDAS NAS RODOVIAS FEDERAIS DA BAHIA
Duas mulheres morreram na segunda-feira (16), vítimas de acidentes em estradas da Bahia. Em um dos casos, um carro ficou com a frente retorcida e a mulher presa às ferragens. No outro, o carro capotou e caiu em uma área de vegetação.
Um dos acidentes foi uma batida entre dois carros na BA-120, entre as cidades de Conceição do Coité e Retirolândia, a cerca de 220 km de Salvador. As informações são da Brigada Águia Resgate e foram apuradas pela equipe de produção da TV Subaé, filiada da TV Bahia na região. Um homem ficou gravemente ferido.
Nesse acidente, a mulher que ficou presa às ferragens não resistiu aos ferimentos ainda no local da batida. Já o motorista do veículo no qual a mulher estava, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital em Conceição do Coité. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O motorista do outro carro não precisou de atendimento médico. Ainda não há detalhes das causas do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo e perícia no local.
O outro acidente na segunda-feira (16), aconteceu na BR-415, entre os municípios de Itabuna e Itapé, no sul da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma batida entre um carro e uma moto. A mulher que morreu era passageira do carro e foi identificada como Jane Maria Pereira, de 53 anos.
A PRF informou ainda que outra mulher dirigia o carro e teve ferimentos leves. Após a batida, o veículo acabou capotando em uma área de vegetação e ficou com as rodas para cima.
Já o motorista da moto teve ferimentos graves e foi levado para um hospital. O estado de saúde dele e o nome da unidade, não foram detalhados.
Ainda não há detalhes da causa do acidente. Por causa da batida, o trânsito ficou lento na BR-415.
- 1