:: 9/nov/2023 . 9:14
OESTE BAIANO | COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA DOIS MOTORISTAS MORTOS EM LUIZ EDUARDO MAGALHÃES
Dois motoristas morreram após uma colisão frontal entre duas carretas em um trecho da BA-460 de Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu nesta quarta-feira (8) na altura do km 40 da rodovia, a 35 quilômetros da sede do município.
Segundo o Blog do Braga, no impacto, o tanque do caminhão que levava combustível se soltou, provocando uma explosão. As vítimas foram a óbito carbonizadas. Testemunhas relataram que o caminhão com óleo diesel seguia na direção do povoado de Placas, em Barreiras, quando teria sido surpreendido pela carreta que seguia no sentido contrário.
O segundo veículo tentava uma ultrapassagem, mas não conseguiu completar a manobra, colidindo com o caminhão. O fogo que atingiu as carretas chegou a se alastrar por uma área de mata ao lado da pista. Equipes do 17° BBM foram ao local e resgataram os corpos.
SUDOESTE | PRESIDENTE DA CÂMARA DE URANDI MORRE EM ACIDENTE; PREFEITO DIRIGIA
O presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Urandi, no sudoeste da Bahia, morreu após um acidente de carro na BR-030, próximo à localidade conhecida como ‘curva da morte’, em Serra dos Brindes, na manhã desta quarta-feira (8).
Além de Gilmar Santos Pinto, o prefeito e o secretário de finanças da cidade também estavam no veículo, mas não tiveram ferimentos.
O prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, e o secretário de Finanças Luiz de Deus, não ficaram feridos no acidente e passam bem. Gilmar Santos chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Guanambi, também no sudoeste da Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o impacto, a lateral da caminhonete ficou totalmente destruída. O caminhão que estava estacionado na pista de rolamentos estava desocupado. Segundo a Diretoria de Trânsito de Guanambi, que esteve no local, os dois veículos estavam com a documentação regularizada e os condutores eram habilitados.
Em uma rede social, a Câmara de Vereadores da cidade divulgou uma nota de pesar pela morte do presidente.
- 1