PREFEITO DE ITORORÓ FICA FRACO E DESISTE

O que todo mundo já sabia, acabou acontecendo em Itororó: o fraquíssimo prefeito Paulo Rios desidratou tanto que acabou desistindo de concorrer à reeleição. Se continuasse, seria ‘caixão e vela preta’, como diz o jargão popular. Na crista da onda, o ex-prefeito Adauto Almeida segue forte e deve vencer de lambuja. Todo mundo já sabia, menos o atual prefeito. Que vergonha!

CIDA QUER O PSD NA TORA

Impondo condições, a prefeiturável Cida Moura foi pra cima de Alfredo Cabral feito um trator, e deve tomar o PSD, com a chancela de Otto, Ottinho e Cia. Alfredo tenta uma saída honrosa, mas deve continuar no canto dele, por ordem do chefão. Canto de carroceria…

ALÉCIO NA BASE DE RODRIGO?

Uma postagem do amigo João Matheus, do Políticos do Sul da Bahia, neste domingo (10), dando conta de uma suposta movimentação envolvendo o ex-vice-prefeito Alécio Chaves (PSD), que estaria saindo do grupo petista para o lado do prefeito Rodrigo Hagge, causou reboliço, mas não houve confirmação.  Faltou indício de veracidade. Aqui com meus botões, acho que é pura especulation. Se for verídica essa articulação, corre em ‘segredo de justiça’. Alécio preferiu não comentar, até agora.

OS INSATISFEITOS DE ROSEMBERG

Ao apostar todas as suas fichas na pré-candidatura da latifundiária improdutiva Cida Moura, o deputado Rosemberg acabou janelando figuras importantes do seu grupo e da base governista, como Alécio Chaves, Amaral Jr., Tiquinho, Valdeir, Diga Diga, Romildo Teixeira e até a sua ‘protegida’ Sybele Nery, que ficou sozinha no PT e pode não se reeleger. Um estopim foi aceso e o barril de pólvora pode explodir a qualquer momento, se essas figura tiverem o mínimo de altivez, por assim dizer. Ninguém é besta nesse ramo…

RODRIGO TEM 3 SECRETARIAS EM ABERTO

Com o retorno dos vereadores Luciano Almeida, Manu Brandão e Neto Ferraz à câmara, ficam em aberto três secretarias do governo municipal, Educação, Desenvolvimento Social e Comutran. São cargos importantes na estrutura do governo, que deverão ser preenchidos com muita cautela e ‘tempero político’. Para ocupá-los, os postulantes precisam somar. Quem não tiver ‘bagagem’, pode esquecer. É assim que a banda toca, aqui, ali e alhures…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!