Sem recursos financeiros próprios para iniciar e tocar a sua campanha para prefeita de Itapetinga, a pré-candidata Cida Moura teria recorrido à cúpula estadual do PSD, solicitando uma megaestrutura ao partido, segundo fonte ligada ao seu partido em Salvador. 

Entre os itens solicitados pela coordenação da pré-candidata, estariam a locação de 10 carros, recursos para abastecimento, estrutura de palanque, som e um alto valor em recursos financeiros para bancar toda a campanha, dentre outras coisas.

De acordo com a fonte ligada à cúpula do PSD em Salvador, Cida Moura teria condicionado a sua permanência como pré-candidata do partido, a essa ‘pequena ajuda’, que acabou sendo negada.

DADA COMO DESISTENTE

Com a negativa do PSD estadual em ‘soltar a grana’, a ex-primeira-dama Cida Moura é dada como desistente pelos dirigentes estaduais do partido, já que “os recursos do Fundo Partidário são modestos e insuficientes para bancar grandes estruturas de candidatos Bahia afora”, alegou um dirigente do partido.

Pela tradição, qualquer candidato a prefeito ou vereador precisa fazer uma análise das suas condições econômico-financeiras e capacidade de arrecadação de recursos, para bancar suas candidaturas, porque ‘dinheiro não cai do céu’, como imagina Cida Moura e seus atrapalhados e gulosos coordenadores.

Campanha 0800 não vai…

Por Davi Ferraz 

Compartilhe em suas redes sociais!