Por Davi Ferraz – Editor

SEM RUMO, CIDA BUSCA DEFINIÇÃO DO GOVERNO E DO PT

Em suas recentes andanças pela capital, a pré-candidata Cida Moura (PSD) procurou o deputado Rosemberg Pinto (PT) e pediu uma definição sobre o apoio do governo ao seu nome, mas não se deu bem. Rosemberg foi taxativo e afirmou que tudo já estaria definido e que o governador Jerônimo apoiará o candidato do seu partido, João de Deus, que não aceita ser o vice, como ela quer.

PROCUROU OUTRO DEPUTADO DO PT

Na conversa com Rosemberg, o genro e mentor político da pré-candidata, Lucas Costa, disse que tinha sido procurado pelo deputado neo-petista Euclides Fernandes, com proposta de intermediar um acordo com o governo. Irritado, Rosemberg respondeu na lata: “Nada disso, foi você quem procurou Euclides e ele me ligou, na mesma hora, dizendo que você pediu a ajuda dele”. Como diz o ditado que estou inventando agora, “dois arrogantes não se bicam”.

CIDA DEU PRAZO ATÉ 15 DE JUNHO

Reconhecendo que vem perdendo terreno para o Eduardo Hagge, pré-candidato do MDB, Cida Moura disse a Rosemberg que sua paciência se esgotará no dia 15 de junho, quando tomará “outras providências”. caso a chapa com ela na cabeça não seja definida. Entrou por um ouvido e saiu pelo outro, segundo fonte petista ligada ao deputado. Se não encontrar outro ‘padroeiro’, a ex-primeira-dama deve desistir, por falta de oxigênio eleitoral.

GOVERNADOR NÃO PISA AQUI TÃO CEDO

A agonia de Cida Moura em receber um OK do governo ainda em junho, tem certa razão: julho é mês das convenções partidárias e ela nem conseguiu decolar a sua pré-campanha, por falta de apoio, dinheiro e militância.  Quanto a Jerônimo, só vem aqui quando Rosemberg bem quiser e do jeito que vai, a patroa morre mesmo na praia. Pra quem debochou do PT e de toda a base governista em Itapetinga, descer do sapato alto e aceitar a vice, seria um gesto nobre. 

GILSON DE JESUS COTADO PARA VICE DE JOÃO DE DEUS

Depois de ‘engrossar o cangote’ e dizer que não aceita ser vice de ninguém, o pré-candidato do PT articula agora um nome da base do governo para compor a sua chapa. O nome preferido é o do ex-vereador Gilson de Jesus, manda chuva antigo do PCdoB, partido que forma federação com o PT. Fora de circulação há quase duas décadas, Gilson promete ‘bater a poeira’ e enfrentar mais esse sacrifício. Pensei que o amigo já tinha aposentado…

E VIVA SÃO JOÃO!!!!

Compartilhe em suas redes sociais!