Itapetinga está em choque! Alfredo Cabral, contador, ex-vereador e um dos promissores candidato à prefeitura pelo Mobiliza, revelou hoje pela manhã a nossa redação, que está sendo alvo de ameaças de morte. Em uma ligação telefônica exclusiva, Alfredo não só confirmou as ameaças como trouxe à tona um plano sinistro que pode mudar os rumos das eleições na cidade.

“Estão arquitetando um esquema sujo para me afastar do processo eleitoral! O motivo? O meu crescimento político que está incomodando algum grupo rival!”, declarou Alfredo, com a voz firme, mas visivelmente preocupado. Segundo o candidato, as ameaças não são apenas palavras ao vento, mas parte de uma conspiração que visa tirá-lo da corrida eleitoral a qualquer custo.

A situação é tão grave que Alfredo já foi aconselhado a não sair sozinho e a procurar imediatamente a Polícia Federal. “Esse é um caso de crime eleitoral, e envolve tentativas claras de coação contra um candidato. Não podemos permitir que a democracia seja violentada dessa forma!”, afirmou um especialista consultado por nossa reportagem.

E as medidas já estão sendo tomadas! Alfredo Cabral agendou uma reunião com o Ministério Público, onde vai apresentar todas as informações que possui sobre essa trama obscura. A Polícia Federal deverá assumir a investigação, dado o potencial envolvimento de grupos organizados e até crimes cibernéticos.

Apesar da gravidade das ameaças, Alfredo se mantém firme em sua posição. “Sou temeroso a Deus, e continuarei trabalhando”, garantiu o candidato, deixando claro que não vai ceder às pressões e continuará sua campanha com ainda mais determinação.

A população de Itapetinga está em alerta, e os olhos de todo o estado se voltam para o desenrolar desse escândalo. Será que Alfredo Cabral conseguirá continuar sua jornada rumo à prefeitura, ou essa trama sombria conseguirá atingir seus objetivos? A verdade pode ser mais chocante do que se imagina! Fique atento, a qualquer momento, novos detalhes podem vir à tona!

O prefeito Rodrigo Hagge (MDB) manifestou solidariedade ao amigo Alfredo Cabral, por quem tem admiração pela sua pessoa, por se tratar de um cidadão de conduta ilibada, de caráter inarrável. “Não vamos permitir que fato desta natureza aconteça com quem quer que seja, vivemos a democracia e todos devem ser respeitados”, enfatizou Rodrigo.  O prefeito confessou que ficou assustado com a notícia e citou que esteve em Salvador recentemente, onde foi procurado por um líder religioso que alegou ter tido uma visão com Rodrigo sofrendo um atentado, inclusive o líder o pediu pra usar colete balístico como prevenção.

Não era pra acontecer, mas já que aconteceu e as providências cabíveis estão sendo adotadas, esperamos que ninguém mais seja ameaçado nesse pleito eleitoral. //PodCast

Compartilhe em suas redes sociais!