:: 2/set/2024 . 18:55
SINEBAHIA DIVULGA VAGAS DE EMPREGO PARA ITAPETINGA E OUTRAS CIDADES
O SineBahia, órgão estadual de intermediação para o trabalho de forma gratuita, divulgou as vagas de emprego e estágio disponíveis para esta segunda-feira (2), em cidades do interior do estado. Há oportunidades em Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Barreiras, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Irecê, Jacobina, Caetité, Itapetinga e Esplanada. Confira vagas para Itapetinga:
📍Itapetinga
ELETROTÉCNICO
Ensino médio completo
Conhecimento em pacote Office
1 VAGA
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Ensino médio completo
1 VAGA
AUXILIAR EM LINHA DE PRODUÇÃO (Vaga exclusiva para pessoas com deficiência)
Não exige experiência
1 VAGA
ATENDENTE DE LOJA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 6 meses
2 VAGAS
MÉDICO INVESTIGADO POR ABUSO CONTRA QUASE 30 PACIENTES EM ITABUNA É INDICIADO
G1 Bahia
A Polícia Civil concluiu a investigação e o médico Antônio Mangabeira, suspeito de abusar sexualmente de 29 pacientes, foi indiciado pelo crime de importunação sexual. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Jasen Baeta, à TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região. O caso foi submetido à Justiça.
O médico foi interrogado pela Polícia Civil de Itabuna, no sul da Bahia, no mês de agosto. Na ocasião, depoimento durou cerca de duas horas e meia. Ele foi investigado por estupro e importunação sexual, e nega os crimes.
A apuração da TV Santa Cruz aponta que foram identificadas 29 vítimas e 28 inquéritos foram gerados. O caso de duas vítimas se tornou um único inquérito por se tratarem de mãe e filha, e o episódio ter acontecido no mesmo dia e local.
A polícia não divulgou detalhes sobre a investigação. O caso corre em segredo de Justiça.
Em 5 de agosto foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Oconsul, clínica onde o médico Antônio Mangabeira prestava atendimento e onde teriam ocorrido os crimes. De acordo com a TV Santa Cruz, pelo menos duas denúncias registradas se referem a abusos cometidos em uma unidade de saúde pública da cidade.
A defesa do médico foi procurada pela reportagem e negou as acusações.
- 1