abril 2025
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Acesse o Sudoeste Hoje via Mobile em qualquer lugar!
leitores online


:: 9/abr/2025 . 9:16

ITAPETINGA | CONSTRUÇÃO DA POLICLÍNICA SERÁ NO AMÉRICO NOGUEIRA E HOSPITAL REGIONAL AO LADO DO TURMALINA

Após análise com sua equipe de governo, o prefeito Eduardo Hagge decidiu que o melhor local para erguer a Policlínica Regional é mesmo o antigo campo de futebol localizado entre os bairros Quintas do Morumbí e Américo Nogueira, como já havia sido sondado anteriormente, afastando a ideia da construção ao lado do futuro Hospital Regional.

HOSPITAL REGIONAL AO LADO DO TURMALINA

De acordo com informação do Gabinete do Prefeito ao Sudoeste Hoje, o terreno para construção do Hospital Regional já está sendo negociado com os proprietários do Loteamento Turmalina, na propriedade rural que fica ao lado do empreendimento, perfazendo área total de 50 mil metros quadrados, em frente à pista da BA-263, sentido Itapetinga – Vitória da Conquista.

De acordo com o prefeito Eduardo Hagge, o hospital deverá ocupar 50 mil metros, reservando os 20 mil metros restantes para empreendimentos futuros.

As alterações já foram comunicadas ao governador Jerônimo Rodrigues que prontamente aceitou a proposta do prefeito e reiterou seu compromisso em autorizar o início das obras.

Por Davi Ferraz 

EMPREGOS: CONFIRA VAGAS DISPONÍVEIS PARA ITAPETINGA NESTA QUARTA-FEIRA (9)

Empresas de cinco municípios das regiões sul, extremo-sul e sudoeste do Estado têm 228 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (9) com intermediação do SineBahia. São oportunidades para chefe de departamento de pessoal, auxiliar de escritório, cumim, monitor de ressocialização prisional, consultor de vendas, supervisor de prevenção, pedagogo e supervisor de prevenção.

De acordo com o SineBahia, há 119 vagas em Eunápolis, 37 em Porto Seguro, 30 em Jequié, 28 em Itabuna e 14 em Itapetinga nesta quarta-feira. O atendimento é encerrado às 14h em Itapetinga, às 17h em Jequié e às 16h nas demais unidades.

O cadastramento dos interessados é feito exclusivamente nas unidades do SineBahia nestes municípios. Para isso, necessário levar carteiras de Identidade e de Trabalho, comprovantes de residência e de escolaridade e CPF.

VAGAS DE  ITAPETINGA

VENDEDOR (PLANO DE SAÚDE)
Ensino médio completo
Não precisa ter experiência
Salário compatível
10 VAGAS

CUIDADOR DE IDOSO
Ensino Médio completo
Atividades: Auxiliar em tarefas diárias, cuidar da alimentação do paciente e cuidar da saúde do idoso
01 VAGA

MOTORISTA DE DISTRIBUIÇÃO
Ensino médio completo
Experiência comprovada na área
Ter CNH: A/D
Salário compatível e desconto em compra de produtos
01 VAGA

AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO
Ensino Médio Completo
Experiência comprovada na área
Ter conhecimento em Excel
Disponibilidade de horário
01 VAGA

AUXILIAR DE PLANEJAMENTO
Ensino médio completo
Experiência comprovada na área
Conhecimento em Excel
Salário compatível e desconto em compra de produtos
01 VAGA


  • 25 de fevereiro de 2025 | 22:23


  • 19 de fevereiro de 2025 | 09:20


  • 7 de fevereiro de 2025 | 10:51


  • 29 de janeiro de 2025 | 08:00


  • 14 de janeiro de 2025 | 12:32


  • 10 de abril de 2024 | 22:24


  • 22 de novembro de 2022 | 22:03


  • 8 de novembro de 2022 | 22:44


  • 8 de novembro de 2022 | 22:31


  • 8 de novembro de 2022 | 22:11

  • RSSArquivo de Quentinhas & Boas »


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Cópia não pertimitida!