FALTA DE PRESTÍGIO OU DESCASO?

Pela décima vez, o governador Jerônimo cancelou a sua vinda a Itapetinga, para entregar obras importantes do Estado, concluídas na gestão de Rui Costa. O novo Complexo Esportivo, incluindo a reforma do Ginásio de Esportes, está acabando antes mesmo de ser inaugurado. Obra pra ‘inglês ver” e muito dinheiro público na lata do lixo. Petistas locais e agregados, continuam calados, num sinal evidente de que não tem força nenhuma junto ao governo. 

DEPUTADO INSEGURO E NERVOSO

O deputado governista Rosemberg Pinto anda nervoso, inseguro e desconfiado, depois que o prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD) começou a campear em seus antigos redutos, em toda a região. Em evento recente, fez discurso agressivo se queixando de uma suposta “ingratidão” dos prefeitos de Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia. Acusou o golpe e deve perder uma boa fatia dos apoios políticos na região. Conquistou desafetos…

 ITAPETINGA NÃO É PRIORIDADE PARA O PT

Rachado e sem liderança, a base governista em Itapetinga vive às turras, com pelo menos 4 grupos disputando uma candidatura para as eleições municipais de 2024, na esperanças de que o governo ausente de Jerônimo, invista de última hora na cidade, como num toque de mágica. Se for para investir, tem que começar agora, até porque o ‘tempo ruge’ e as verbas são escassas no orçamento do estado.

COISA DE RICO BESTA…

Pela atenção dispensada até agora pelo novo governador, a base governista na cidade vai ter que enfrentar o candidato do prefeito Rodrigo Hagge, de ‘bico seco‘, sem nenhuma estrutura de campanha e pouquíssima grana. A não ser que fazendas sejam dadas em garantia a certos ‘investidores’ que vivem de olho na fortuna alheia. Como dizem os baianos espertos, “aí é barril dobrado”

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!