Dando sequência às suas propostas de pré-campanha à prefeitura de Itapetinga, o advogado e professor Davi Ferraz sugeriu ao secretário municipal da infraestrutura, Gustavo David, a pavimentação asfáltica dos chamados ‘corredores viários’, que constituem as vias por onde trafegam os ônibus coletivos da cidade.

“São as vias principais da cidade e precisam de pavimentação asfáltica para dar maior mobilidade ao tráfego e conforto aos usuários do transporte coletivo. De acordo com levantamento da própria prefeitura, ainda temos quase 4 km de ruas onde os ônibus da Viação trafegam, sem qualquer tipo de pavimentação, o que é muito preocupante”, observou Davi Ferraz.

“Conversamos com o engenheiro Gustavo e ele nos informou que está fazendo um levantamento dessas vias, para priorizar a pavimentação. Conversamos também sobre a possibilidade de solicitar essas obras junto ao governo do estado, através da Conder, já que as relações do prefeito Rodrigo Hagge com o governador têm melhorado bastante, o que permite pleitearmos melhorias para Itapetinga sem intermediários com má vontade”, concluiu Davi Ferraz.

As vias que compõem os ‘corredores viários’, ainda sem asfalto, concentram-se nas Vilas, Américo Nogueira, bairros próximos ao centro da cidade, como Camacan e São Francisco e ruas do próprio centro, como JJ Seabra, D. Pedro II, Monteiro Lobato e Benjamin Constant, dentre outras.

Redação SH

Compartilhe em suas redes sociais!