O pré-candidato a prefeito de Itapetinga, Eduardo Hagge (MDB), virou o ano de 2023 para 2024, “nadando de braçadas”, de acordo com avaliações de aliados e até de adversários, que não esperavam o seu excelente desempenho no período de construção da candidatura.

Com muita desenvoltura, Eduardo conquistou apoios importantes e circulou com muita facilidade nos meios populares, deixando para trás pretensos concorrentes, que estacionaram na largada e perderam terreno diante da surpreendente aceitação do seu nome, em todas as camadas do eleitorado.

OPOSIÇÃO EM STAND BY

No campo oposto, a concorrência ainda bate cabeça na expectativa de alguma definição por parte dos caciques do PT e aliados, que tentam empurrar o contestado nome da ex primeira-dama Cida Moura, debaixo de muita desconfiança, após fracasso estrondoso do seu marido Zé Carlos Moura, que jogou Itapetinga num enorme abismo administrativo, com a sua ‘proeminente’ colaboração. 

A aventura dos ‘Mouras’ resultou em um retumbante fracasso administrativo, acompanhado de um irrecuperável comprometimento do patrimônio familiar…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!