Uma entrevista da pré-candidata a prefeita Cida Moura (PSD), no programa de Zé Elias, no último sábado, acabou atrapalhando as pretensões de união das oposições em Itapetinga, para fazer frente à fortíssima candidatura de Eduardo Hagge (MDB), que vem crescendo e ganhando força em ritmo acelerado.

Na sua fraca entrevista, Cida Moura expôs questões internas do seu grupo, deixando claro que em qualquer hipótese de acordo com o PT, seu nome deverá encabeçar a chapa das oposições, escanteando o pré-candidato do PT, João de Deus, a um segundo plano, o que deixou a turma de Rosemberg Pinto em pé-de-guerra.

Em Outra emissora, no mesmo horário, o pré-candidato do PT também mostrou as garras, porém de forma mais moderada que a neófita e mal orientada Cida Moura.

De imediato, o racha foi exposto nas redes sociais, com acusações de ambos os lados, no mais baixo nível possível, através de figuras execráveis da política local. De camarote, a turma da situação aproveitou para dar uma ‘forcinha’, botando mais lenha na fogueira. 

Na sua ânsia de querer mostrar o preparo que nunca teve, Cida Moura acabou mostrando as unhas e expondo uma pretensa ‘superioridade’ que não possui, em relação aos seus pares da oposição.

Como costumo dizer “quem não sabe rezar, xinga João de Deus…”.

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!