Enquanto o candidato do MDB, Eduardo Hagge, cresce e carrega multidões por onde passa, a candidata da oposição, Cida Moura (PSD/PT), vem sofrendo um revés atrás do outro, colecionando fracassos por onde passa, com seus minguados apoiadores.

Durante a semana, a inauguração de um comitê da candidata, na Nova Itapetinga, foi um verdadeiro fiasco, com público tão reduzido, que a coordenação da sua campanha decidiu fazer outro evento no local, no próximo final de semana, para ‘reinaugurar’ o dito comitê.

Outro revés na campanha da candidata foi registrado na semana passada, quando o governador Jerônimo foi a Itororó e adiou a vinda a Itapetinga, obrigando Cida Moura a cancelar a sua programação, o que a abriu espaço para a realização de uma enorme caminhada do seu adversário, Eduardo Hagge, no maior bairro da cidade, mostrando todo o seu poderio eleitoral. A Pancada foi grande.

Sem capacidade de reação, a candidata governista dá sinais de que está de mãos e pés amarrados, e vê a ‘banda passar’ na sua frente, perdendo o precioso tempo da curta campanha eleitoral, realizando pequenos eventos sem nenhum impacto eleitoral, como ocorreu nesta terça (3), no vergonhoso corpo a corpo que realizou na Vila Riachão, suposto reduto do seu vice. Um vexame.

No outro lado da cidade, o candidatos Eduardo Hagge voltou a mostrar força, arrastando uma multidão no Residencial 12 de dezembro, depois de outro fracasso de Cida Moura no vizinho José Ivo, onde animou uma meninada, feito a icônica e inesquecível ‘Tia Arilma’, da antiga TV Itapoan.

Sem equipe e militância de peso, a candidata a prefeita Cida Moura perdeu mesmo o ‘time’ e luta com muita dificuldade para se manter competitiva na disputa, que chegou a ser equilibrada, meses atrás.

Faltou gás…

Por Davi Ferraz

Compartilhe em suas redes sociais!