Redação SH

Alegando um suposto descumprimento de um ‘acordo prévio’ entre as coligações que disputam as eleições municipais em Itapetinga, visando a não coincidência de eventos eleitorais nos dias da campanha, a coligação que representa a candidata Cida Moura ingressou na Justiça Eleitoral pedindo o cancelamento do esquenta do tradicional evento de motos ‘Fest Grau’, no Parque de Exposições, em Itapetinga, previsto para o próximo domingo, promovido pelo pastor Evandro, anualmente.

Na representação, a coligação da candidata Cida Moura alega que, na mesma data e horário, estará realizando uma caminhada eleitoral em outro local na cidade, com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, e que o evento do pastor Evandro poderia competir e atrapalhar sua programação, solicitando medida limitar proibitiva à realização do FEST GRAU, no Parque de Exposições.

Ao analisar as insensatas alegações da candidata, a juíza eleitoral da 14ª Zona Eleitoral negou o pedido liminar de tutela antecipada e INDEFERIU o cancelamento do Fest Grau, garantindo a sua realização no dia e hora marcados, por entender que o pastor Evandro não participou de nenhum ‘acordo prévio’, que só diz respeito às coligações, dentre outras razões legais.

A representação eleitoral de Cida Moura também incluiu, no polo passivo, o prefeito Rodrigo Hagge, pelo simples fato de ter autorizado a realização evento. Veja decisão:

CONFIRA PEDIDO E DECISÃO JUDICIAL

Compartilhe em suas redes sociais!